Gusttavo Lima tenta impedir processo de DNA de mulher que acusa cantor de ser pai de sua filha de 17 anos

Eloá Soares garante que cantor é o pai de sua filha, mas ele nega

(Foto: Reprodução/Instagram)

Uma mulher insiste que o cantor Gusttavo Lima é pai de sua filha de 17 anos. Essa mulher de nome, Eloá Soares, entrou na justiça para que o cantor seja obrigado a fazer um exame de DNA. Só que a defesa de Lima está disposta a fazer de tudo para interromper esse processo.

De acordo com as informações da colunista Cintia Lima, do EM OFF, o jurídico de Gusttavo Lima apresentou nessa semana todas as contradições da mulher. Uma delas é a de que o cantor teria ficado com a mulher no ano de 2004. Para a defesa, essa informação é falsa, pois nessa época, Gusttavo Lima tinha 13 anos e não frequentava os locais citados no processo.

Em fevereiro, Gusttavo Lima se pronunciou em um show sobre as acusações da mulher, natural de Franca (SP).

“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel.”

Tratamento contra ansiedade

Em entrevista ao site GCN, Eloá Soares disse que estava em tratamento contra ansiedade na época que percebeu uma certa semelhança da filha com Gusttavo Lima. Por isso, ela esperou que o tratamento acabasse para entrar na justiça.

Eloá Soares ingressou com o processo no Fórum de Santos, São Paulo, depois de procurar os advogados de Gusttavo Lima, e não ser correspondida.

“A primeira tentativa que eu tive, o advogado disse que ele não me conhecia. Depois falaram que ele nunca esteve em Franca e me pediram para enviar fotos, para que ele pudesse se lembrar de mim. Nisso, eu entrei direto com um processo de investigação.”

Rolar para cima