Gusttavo Lima surge todo estiloso e questiona fãs sobre quarentena: “Quem aí já não aguenta mais?”

Gusttavo Lima aparece de óculos de grau e faz questionamento sobre período de isolamento social

Gusttavo Lima surge todo estiloso e questiona fãs sobre quarentena: "Quem aí já não aguenta mais?"
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima não aguenta mais ficar em casa e longe do seu habitat natural, que são os palcos. A prova disso, veio nesta quinta-feira (23), quando o sertanejo publicou uma foto no Instagram, onde aparece todo estiloso de óculos de grau e questiona os fãs sobre quem já está meio agoniado com esse período de isolamento social.

“Quem ae está agoniado e já não aguenta mais essa quarentena !?”

A publicação de Gusttavo Lima também serviu para reforçar a união do sertanejo com a modelo Andressa Suita, que fez questão de deixar um comentário especial elogiando o marido e pai dos seus dois filhos, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1 ano.

“Vc de óculos de grau …é te tirar o lençol do fantasma”

Embora esteja em isolamento social, o sertanejo Gusttavo Lima não para de produzir e nesta quinta-feira, ele anunciou nos stories do Instagram, que lançará em breve o projeto musical, ‘Embaixador na quarentena’, que contemplará músicas variadas, do gosto do artista. Inclusive, entre as diversas músicas que estarão no projeto, Gusttavo Lima também cantará algumas em espanhol.

“Eu tava ontem no estúdio produzindo. Eu vou lançar algumas músicas pra vocês. Músicas que eu gosto, que eu escuto, que faz parte da minha rotina, que eu tô só ouvindo, sempre escutando. Tem música sertaneja, música em espanhol. Vou lançar uma música por semana e vai se chamar, ‘embaixador na quarentena’. Espero que vocês gostem aí. Tamo preparando aqui com muito carinho”

Sertanejo se engaja em campanha solidária

Gusttavo Lima também usou os stories, nesta quinta-feira, para prestar o seu apoio para uma campanha solidária, que visa arrecadar dinheiro para ajudar uma criança a ficar curada de uma doença rara, que é tratada com um remédio que custa mais de R$ 10 milhões.

“Quem me segue aqui sabe que eu sou muito família. Faço de tudo pelos meus filhos. Aí eu fico imaginando a dificuldade que os pais da Marina estão passando. Vocês conhecem a Marina? Olha, vou contar a história dela que mexeu comigo. É uma garotinha que com seis meses foi diagnosticada com Ame, que é uma doença muscular muito rara e que pode fazer com que ela perca todos os movimentos do corpo”

Gusttavo Lima surge todo estiloso e questiona fãs sobre quarentena: "Quem aí já não aguenta mais?"
(Foto: Reprodução/Instagram)

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.