Gusttavo Lima surge em estúdio de gravação e confirma projeto com músicas antigas

Gusttavo Lima está engajado em projeto com músicas que marcaram época no sertanejo

Gusttavo Lima surge em estúdio de gravação e confirma projeto com músicas antigas
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima publicou uma foto no Instagram, nesta quinta-feira (23), onde surge num estúdio de gravação, localizado em sua mansão na fazenda em Goiânia, Goiás. Ao responder um comentário de um fã, Gusttavo Lima confirmou que está regravaram algumas músicas que marcaram época no sertanejo brasileiro, entre elas, ‘Azul’, de Edson e Hudson.

“Esses tempos atrás vc disse que ia regravar uma músicas… quando sai??” – Internauta

“justamente essas” – Gusttavo Lima

Além de está engajado no projeto de músicas antigas, Gusttavo Lima também já pensa no futuro e aproveita a quarentena para compor novas canções. Nos stories do Instagram, no último sábado (18), Gusttavo Lima avisou que estava trabalhando nas novas composições e ao mesmo tempo aumentou a expectativa dos fãs ao afirmar que poderá entrar na vida deles com as novas músicas autorais.

“Bora com tudo nas composições. Coisas que eu deixei de lado durante essa correria toda. Agora tô focado em compor, em fazer música. Tá aqui o meu companheiro (violão). Tá saindo muita música legal e agora compor pro nosso próximo projeto. Vai ter muita música autoral. Tô fazendo muita música e prepare aí, que do mesmo jeito que eu tô me inspirando pra fazer essas canções, essas músicas, eu posso fazer parte da vida de vocês aí. Tamo aqui garrado, olha, compondo…”

Ainda na ferramenta da rede social, Gusttavo Lima surgiu escutando alguns toquinhos das novas músicas e adiantou que o ritmo de uma das canções era, bachata.

“Músicas autoral a caminho”

Gusttavo Lima surge em estúdio de gravação e confirma projeto com músicas antigas
(Foto: Reprodução/Instagram)

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.