Gusttavo Lima sobre vídeo com pastora na calçada: “Um abraço que acalma”

Cantor esteve com pastora em Porto Seguro, Bahia

Gusttavo Lima sobre vídeo com pastora na calçada: "Um abraço que acalma"
(Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 21 de janeiro, Gusttavo Lima surpreendeu mais uma vez os seus fãs com uma atitude louvável. Depois de avistar uma pastora orando na calçada em Porto Seguro, Bahia, Gusttavo Lima saiu do seu carro para ir até lá.

Na ocasião, Gusttavo Lima abraçou a pastora e depois recebeu uma oração poderosa.

“Que tua mão poderosa venha fazer no nome do Senhor Jesus. Eu te peço Pai, vai guardando, vai livrando, vai protegendo o teu filho por todos os seus caminhos.”

Em post no Instagram, nesta terça-feira (25), Gusttavo Lima compartilhou o vídeo do momento e fez comentários sobre ele.

“Um ABRAÇO que acalma, uma palavra que alivia, momentos que nutrem a nossa alma… As vezes é somente isso que precisamos!!!”

Nos comentários, os fãs de Gusttavo Lima reconheceram o quanto a atitude do cantor era importante.

“Vc é um ser iluminado. Que Deus te abençoe sempre.”

Suposta indireta

O cantor Gusttavo Lima deixou uma suposta indireta depois de ser processado mais de uma vez por causa da música, ‘Bloqueado’, do Buteco In Boston. Em seus stories, na segunda-feira (24), Gusttavo Lima repostou um vídeo do perfil, ‘Motivação e Negócios’, só que o material parecia mais uma indireta.

“O lado ruim em ser uma pessoa forte é que ninguém tem lá muito cuidado com você, afinal, eles já sabem que você aguenta pancada venha de onde vier.”

A frase se encaixa perfeitamente na vida de Gusttavo Lima já que o cantor está sendo processado por divulgar um suposto número de celular na música, ‘Bloqueado’. Uma vendedora do Mato Grosso do Sul disse ao portal G1 que é a dona do tal número, só que na música, o cantor não cita o DDD. Mesmo assim, ela processa o cantor por danos morais e perturbação do sossego alheio.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.