Gusttavo Lima sobre perrengue em avião: “Foi a situação mais desesperadora”

Cantor disse que viveu momentos tensos por causa de pane em asa da aeronave

Gusttavo Lima sobre perrengue em avião: "Foi a situação mais desesperadora"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima comprou, recentemente, um novo avião por R$ 250 milhões. A compra era extremamente necessária já que o artista é um dos principais nomes do sertanejo no Brasil. Gusttavo Lima tem uma rotina intensa de shows e muitas vezes transporta a sua família na aeronave.

Em entrevista à coluna Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima falou sobre a compra do seu novo avião.

“A gente presa pela segurança a cada dia mais. Porque você coloca aqui dentro gente, a família, os filhos. A gente que vive nessa rotina louca, tem que ter segurança.”

Gusttavo Lima ainda revelou que passou por um perrengue aéreo, só que no seu jato antigo. O perrengue aconteceu entre Petrolina e Goiânia por causa de uma pane na asa.

“Eu passei um perrengue uma vez de Petrolina para Goiânia no antigo avião que eu tinha. Tenso. Eu acho que teve uma pane na asa. Todo esse sistema de ar que joga pra dentro do avião e sai. Quebrou alguma coisa. Caiu as máscaras, a gente teve que descer. Você não via um palmo na sua frente. Porque todo essa peça e aquele óleo que tem para girar a peça, aquilo tudo virou fumaça e jogou pra dentro do avião.”

Por causa da pane, o piloto do avião teve que arriscar ao ‘jogá-lo’ para 3 mil pés, pois nessa altitude, a aeronave consome mais combustível. Tudo isso aconteceu de madrugada, às 3h, momento que o piloto tentou contato com torres de comunicação, mas sem sucesso.

“Aeroporto de Vitória da Conquista fechado. A gente tava no meio do caminho, não dava pra chegar, nem pra voltar para onde a gente tava. Foi a situação mais desesperadora.”

Para Gusttavo Lima não resta dúvidas de que se não estivesse em um avião seguro, o pior teria acontecido.

Possível nova gravidez

Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, também participou da entrevista com Leo Dias na turnê do marido que aconteceu entre os dias: 4, 5 e 6 de março. Andressa Suita falou sobre a sua carreira de modelo, mas também sobre maternidade. A modelo de 34 anos disse que cogita engravidar do terceiro filho, só que não, por enquanto.

“Por enquanto, eu já encerrei. Agora que eu tô tendo essa paz de viajar com o marido. Não é definitivo. Se Deus mandar…”

  • Gusttavo Lima sobre perrengue em avião: "Foi a situação mais desesperadora"
  • Gusttavo Lima sobre perrengue em avião: "Foi a situação mais desesperadora"
  • Gusttavo Lima sobre perrengue em avião: "Foi a situação mais desesperadora"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.