Gusttavo Lima se sensibiliza com menino que foi motivo de piada por vender sacolés: “Vamos ajudar”

Sertanejo decide ajudar menino que sustenta família com venda de sacolés

Gusttavo Lima decide ajudar menino (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima se comoveu ao ver um vídeo que viralizou nas redes sociais. O vídeo é sobre um menino que vende sacolés ou geladinho nas ruas para poder sustentar a família composta por nove membros. O cantor, que é visto como um artista solidário, ficou comovido quando soube que o garoto estava sendo motivo de piada por outras crianças do bairro. Assim, Gusttavo Lima pediu ajuda na internet para encontrar o menino e posteriormente ajudá-lo.

“Gente, preciso da ajuda de vocês. Esse garoto foi humilhado por alguns jovens por estar trabalhando vendendo picolé. Posteriormente, dois policiais que aparecem nas fotos foram até a casa do menino e compraram todos os picolés dele. Parece que aconteceu em Grajaú. Caso você conheça a família do menino ou os policiais da foto, me mandem um e-mail. Vamos ajudar”

Mas, parece que o sertanejo conseguiu informações sobre o endereço real do jovem. Isso porque, nesta sexta-feira (6), circulou informações na internet que Gusttavo Lima irá ajudar o garoto reformando a casa dos pais dele.

Pai de dois filhos, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1 ano, Gusttavo Lima se mostra bastante sensível quando vê situações como a do garoto humilde. O sertanejo é muito elogiado pelo amor que demonstra ter pela família. Isso porque, nas suas atitudes o sertanejo consegue mostrar que mesmo estando com a agenda lotada consegue encontrar tempo para a família. Mas, a realidade da agenda lotada deverá mudar em 2020, visto que, o sertanejo comunicou redução de shows no intuito de sobrar tempo para estar com a família.

Fonte: AnaMaria – Uol

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito