Gusttavo Lima se revolta e deixa de seguir DJ Ivis após caso de agressão contra mulher

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima, assim como todos os demais artistas, estão revoltados com o caso do DJ Ivis. O compositor Iverson de Souza agrediu a então esposa, Pamella Holanda, de 27 anos, na frente da filha, Mel, de 9 meses. Logo que ficou sabendo do caso de agressão, Gusttavo Lima deixou de seguir o DJ no Instagram e em todas as demais redes sociais.

Gusttavo Lima, assim como muita gente, gostava das músicas de Ivis já que o Embaixador cantou uma delas em sua live, no dia 10/7.

Por causa da repercussão, DJ Ivis foi preso, na quarta-feira (14), depois de um dia do pedido feito pela Polícia Civil. A prisão do compositor foi anunciada em post no Twitter do governador do Ceará, Camilo Santana, e repercutida por outros meios de comunicação.

“A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido.”

Andressa Suita fala sobre violência contra a mulher

A modelo Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, falou sobre a violência contra a mulher. Em meio a grande repercussão do caso do DJ Ivis, Andressa Suita fez um post no Instagram em que faz um desabafo. Sendo assim, a modelo também pediu para que as pessoas denunciassem os agressores.

“Não existe justificativa para a violência. DENUNCIE, ligue 180!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito