Gusttavo Lima se recusa a participar de reality musical da Globo, diz colunista

Cantor sertanejo teria sido convidado para ser um dos mascarados do ‘The Masked Singer’

Gusttavo Lima se recusa a participar de reality musical da Globo, diz colunista
(Foto: Reprodução/Instagram)

As polêmicas de Gusttavo Lima com a Globo ainda repercutem no mundo dos famosos. Essa suposta rivalidade ganhou um novo capítulo, pois o cantor teria feito pouco caso da emissora carioca. De acordo com as informações do colunista Felipeh Campos, do ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV, Gusttavo Lima recusou ser um dos mascarados do ‘The Masked Singer’, da Globo.

A produção do reality musical teria entrado em contato com o Embaixador para que pudesse convidá-lo. Só que o cantor teria feito pouco caso do programa comandado por Ivete Sangalo.

“Sobre o Gusttavo Lima, a produção da Globo, do The Masked Singer entrou em contato com quem? com o Nivaldo, pra ele ser um dos mascarados do game, do reality já que é comandado pela Ivete Sangalo. Aí o que aconteceu, Nivaldo foi chamado para participar do The Masked Brasil agora em janeiro e o que que ele falou o que ele disse? Ele falou que não vai participar.”

Gusttavo Lima teria sido claro e sucinto na sua resposta, pois teria afirmado que não quer participar do reality.

“Ele já falou na hora: ‘Não quero’ E mais, parece que ele a Rede Globo, pra fazerem às pazes, ainda vai demorar algum tempo viu? Ele disse: ‘Eu não tenho o mínimo interesse em participar’ e foi sucinto.”

Gravadora própria

Em 2018, Gusttavo Lima deu um passo arriscado já que saiu da Som Livre para ir para a Sony Music, sem saber se daria certo essa parceria. Inclusive, esse teria sido um dos motivos da rincha com a Globo. Só que por felicidade, o contrato de R$ 40 milhões com a Sony Music rendeu frutos para ambas as partes.

Mas a gravadora estaria prestes à perder o seu grande astro no Brasil. De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima vai lançar a sua própria gravadora no ano que vem. O contrato com a Sony Music termina em 2022, mas o cantor não teria planos de renová-lo.

A Balada Records chegará para aquecer ainda mais o mercado da música já que em seu casting terá grandes artistas, só que de vários estilos musicais.

  • Gusttavo Lima se recusa a participar de reality musical da Globo, diz colunista
  • Gusttavo Lima se recusa a participar de reality musical da Globo, diz colunista
  • Gusttavo Lima se recusa a participar de reality musical da Globo, diz colunista

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.