Gusttavo Lima se recupera de cirurgia e volta aos palcos

Embaixador falou pela primeira vez sobre cirurgia de sinusite

Gusttavo Lima se recupera de cirurgia e volta aos palcos
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima se superou mais uma vez, pois retornou aos palcos em tempo recorde. Gusttavo Lima passou por uma cirurgia de sinusite, por isso adiou o show em Santa Rosa, Rio Grande do Sul. A previsão era de que o cantor retornasse aos palcos depois de duas semanas, pois precisava ficar em repouso. Só que o Embaixador se superou, pois retornou as atividades quatro dias depois da cirurgia.

Em vídeo no Instagram, na segunda-feira (2), Gusttavo Lima disse que estava sofrendo muito por causa do problema de saúde.

“E agora que o Embaixador tá de volta! Eu passei esses dias meio sumido porque fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já tava sofrendo bastante, sinusite. Isso tava me matando aos poucos, atrapalhando muito o meu trabalho.”

Gusttavo Lima fez um agradecimento especial para a equipe médica do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, pois tudo deu certo.

“Tive um apoio gigantesco da equipe médica, que foi incrível! (…) Eu tinha que ficar 15 dias de repouso e fiquei apenas quatro. Com isso, você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino.”

O Embaixador sabe que ainda não pode fazer muito esforço, pois a cirurgia é recente.

“Minha voz ainda tá um pouco anasalada porque ainda tem aqui algumas buchinhas que o doutor colocou pra não sangrar.”

O show em Santa Rosa (RS) seria realizado no dia 28 de abril, mas precisou ser adiado para o dia 2 de maio.

Candidatura a presidente

Um fã de Gusttavo Lima fez uma pergunta de interesse popular no show do cantor em Belo Horizonte, Minas Gerais. Na ocasião, o fã questionou o Embaixador se ele não poderia se candidatar a presidente do Brasil nas eleições de 2022.

“Eu queria falar um negócio pra você: por que você não se candidata a presidente da República?”

Gusttavo Lima se sobressaiu na resposta, pois disse que queria ser ministro, só que das ‘canas e pingas’.

“É melhor me chamar para ser ministro. Ministro das canas e das pingas, ministro dos Butecos.”

No dia 23 de abril, Gusttavo Lima realizou o maior ‘Buteco’ da história em Belo Horizonte, Minas Gerais, já que colocou mais de 75 mil pessoas no Estádio Mineirão.

  • Gusttavo Lima se recupera de cirurgia e volta aos palcos
  • Gusttavo Lima se recupera de cirurgia e volta aos palcos
  • Gusttavo Lima se recupera de cirurgia e volta aos palcos

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.