Gusttavo Lima se engaja em campanha solidária para ajudar curar criança com doença rara

Gusttavo Lima usa rede social para apoiar campanha, que visa ajudar criança com doença rara

Gusttavo Lima se engaja em campanha solidária para ajudar curar criança com doença rara
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gustavo Lima entrou em uma nova campanha solidária, sendo que dessa vez, é para ajudar uma criança que está precisando urgentemente de um remédio caríssimo para poder tratar uma doença rara. Nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (23), Gusttavo Lima afirmou que a menina que se chama, Marina, tem uma doença rara de nome, Ame, que é tradada com o zolgensma, remédio que custa atualmente mais de R$ 10 milhões.

“Quem me segue aqui sabe que eu sou muito família. Faço de tudo pelos meus filhos. Aí eu fico imaginando a dificuldade que os pais da Marina estão passando. Vocês conhecem a Marina? Olha, vou contar a história dela que mexeu comigo. É uma garotinha que com seis meses foi diagnosticada com Ame, que é uma doença muscular muito rara e que pode fazer com que ela perca todos os movimentos do corpo”

Gusttavo Lima conta que a pequena, Marina, precisa tomar o remédio até os dois anos de idade para que possa ser curada da doença rara e para que isso aconteça foi aberta uma campanha solidária.

“A gente pode ajudar! Existe um remédio nos Estados Unidos, conhecido como o remédio mais caro do mundo, que pode curar a Marina se for tomado até os dois anos de idade. Com a alta do dólar, esse remédio custa hoje, mais de R$ 10 milhões. Pra gente ajudar a salvar a Marina existe uma campanha de doação, ‘Cure a Marine’, pra gente levantar esse dinheiro até os dois anos dela”

O marido da modelo Andressa Suita afirma que a campanha de doação é uma corrida contra o tempo porque a pequena, Marina, já está com um ano e sete meses e necessita tomar o remédio até os dois anos de idade. Visto isso, Gusttavo Lima afirma que é fundamental que as pessoas se engajem na campanha, ‘Cure a Marina’, para levantar o montante o mais rápido possível.

“É uma corrida contra o tempo! Ela já está com um ano e sete meses. Então, vamos nos unir por essa causa. Nos ajude a salvar a Marina. Se todo mundo ajudar, eu sei que a gente chega nesse valor. Tô contando com a ajuda de vocês! Pode ser qualquer valor, o quanto você puder. Eu tenho certeza que vai ajudar a salvar a vida dela”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.