Gusttavo Lima teve sérios problemas com o carro roubado
O cantor Gusttavo Lima revelou mais uma história inusitada de sua vida. Em entrevista à coluna Leo Dias, na terça-feira (13), Gusttavo Lima disse que caiu em um golpe, pois comprou um carro roubado. A pessoa que vendeu o carro para Gusttavo Lima questionou o cantor sobre o quanto ele queria pagar no veículo. O Embaixador achou estranho, mas aceitou a compra.
“O primeiro carro que pensei que estava abafando, um Vectra, comprei em 2006. Me venderam o carro, me perguntaram quanto eu queria pagar no carro. Como assim, quanto eu quero pagar no carro?”
Depois, Gusttavo Lima descobriu que tinha caído em um golpe. O cantor chegou a ser parado em uma blitz e teve problemas constantes com o veículo.
“O carro valia uns R$ 50 mil e o cara me falou: ‘me paga em parcelas de R$ 500. Pode passar um, dois, três meses sem pagar… O dia que você quiser, você paga’. Quando eu descobri, era um carro roubado, que passou para frente e não tinha documento. Na primeira blitz que caí, quase fui preso.”
Apesar disso, o veículo trouxe alegrias para Gusttavo Lima. Porém, o cantor teve muitas dores de cabeça com o carro.
“Nunca vi um Vectra queimar a embreagem daquele jeito, toda semana. Foi um carro que me trouxe muita felicidade e muita dor de cabeça.”
Gusttavo Lima afirma ainda que passou pouco tempo com o veículo, só que em tom de brincadeira. Segundo o cantor, ele passou quase um ano com o carro roubado.
“Uns seis meses. Um mês a gente fala para passar um pano. Na verdade foi quase um ano.”
Gusttavo Lima fala com orgulho que comprou o seu primeiro carro aos 16 anos. Inclusive, o Embaixador cita alguns dos seus veículos.
“Eu tive um Fusca, uma Brasília, um Passat quando morávamos na roça, faltava para-lama, faltava teto, mas eu tinha.”
Esteira no quarto
Gusttavo Lima faz de tudo para não deixar de treinar por desculpas. Nessa semana, ele ousou ao colocar uma esteira no quarto para não ter desculpas de não treinar em jejum. Em seus stories no Instagram, no domingo (11), Andressa Suita revelou que o marido colocou a esteira no quarto, só que ela não treinou.
“Meu marido colocou uma esteira dentro do quarto pra não ter desculpa de não fazer cárdio em jejum. Pergunta se eu fiz hoje? Não.”