Gusttavo Lima relata que viveu perrengue em voo na Bahia: “Não dava pra ver nada”

Piloto teve que desistir de pouso por causa do tempo ruim

Gusttavo Lima relata que viveu perrengue em voo na Bahia: "Não dava pra ver nada"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima, de 32 anos, passou por apuros em um voo. Em show em Serrinha, Bahia, no dia 16 de abril, Gusttavo Lima disse que o piloto tentou pousar a aeronave umas três vezes, mas não conseguia, pois as nuvens estavam impedindo a sua visão.

“A nuvem baixinha, não dava pra ver nada.”

Gusttavo Lima relata que o piloto avisou que precisavam retornar para Salvador. Gusttavo Lima ficou desesperado já que a viagem de retorno era de três horas. O Embaixador aceitou a imposição, pois sabia que era para a sua segurança e de todos na aeronave.

“Eu falei: ‘quanto tempo de Salvador?’ Ele falou: ‘umas três horas’. Eu falei: ‘Cara, a gente tava aqui em cima’. Ele falou: ‘O tempo tá feio’. Eu falei: ‘Feio é não ter tempo'”.

O cantor relata que pegou um carro ‘destruído’ em Salvador para chegar ao destino final do show. Mais uma vez, Gusttavo Lima passou perrengue, pois o trânsito estava caótico, bem como a quantidade de quebra-molas era absurda.

No mesmo show em Serrinha, Bahia, Gusttavo Lima realizou o sonho do cantor Kart Love, pois cantou com ele no palco. Em uma rede social, Kart Love agradeceu à Deus já que nunca tinha cantado com o Embaixador.

“Meu Deus. Hoje DEUS realizou esse sonho na minha vida! Ele é fiel. Nunca desistam dos seus sonhos. Sem palavras.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.