Gusttavo Lima planeja criação de aplicativo próprio para os fãs assistirem os shows sem sair de casa
De acordo com colunista, Gusttavo Lima não quer depender tanto do YouTube para faturar alto
Se você pensa que o sertanejo Gusttavo Lima já esgotou as surpresas durante essa quarentena, está completamente enganado (a). De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, Gusttavo Lima fará uma reunião no dia de hoje, segunda-feira (20), em Goiânia, onde o assunto principal será o planejamento para a criação de um aplicativo no qual os fãs do sertanejo poderão assistir as próximas lives shows através dele.
Ainda segundo o colunista, a motivação para a criação desse aplicativo, é o fato de Gusttavo Lima não querer ficar dependendo tanto do YouTube, que teria endurecido as regras comerciais e dificultado que os artistas ganhassem muito dinheiro com os eventos virtuais. Inclusive, Dias conta que o sertanejo Gusttavo Lima faturou na live show do dia 11 de abril a quantia de 1,2 milhão de reais já que cada um dos quatro patrocinadores investiram R$ 300 mil.
De acordo com Dias, Anitta também deverá entrar no projeto da criação de um aplicativo próprio para que os fãs possam assistir as suas lives (ainda não foram feitas) e ela faturar muito dinheiro.
Gusttavo Lima deixa mensagem enigmática
Ainda não é sabido se o sertanejo Gusttavo Lima fará a sua terceira live show nessa quarentena, porém o artista aumentou as esperanças dos fãs para que isso aconteça ao afirmar no Twitter que tinha entendido o recado de todos.
“Já entendi o recado de todos”
Gusttavo Lima havia comunicado na rede social que não faria mais lives shows porque não queria ser censurado, fazendo referência a decisão do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) de processá-lo eticamente por um suposto abuso de bebidas alcoólicas durante a última live show do dia 11 de abril, onde o cantor teria feito brincadeiras sobre as bebidas e ainda não colocado os avisos de restrições para menores de 18 anos.