Gusttavo Lima leva cabeçada de criança e se machuca

Cantor interrompeu atendimento aos fãs nos bastidores de show em Barretos

Gusttavo Lima leva cabeçada de criança e se machuca
(Foto: Reprodução/Instagram)

Mais um imprevisto ocorreu na vida do cantor Gusttavo Lima. Em vídeo que circula nas redes sociais, uma criança aparece dando uma cabeçada no cantor, só que sem querer. Gusttavo Lima, de 32 anos, fez um show em Barretos, interior de São Paulo, na quinta-feira (31). A cabeçada da criança aconteceu quando o cantor fazia o atendimento aos fãs, antes do evento.

A mãe da criança decidiu pegá-la no colo, mas com o movimento, a cabeça do menino atingiu em cheio o cantor. Depois, Gusttavo Lima parou o atendimento aos fãs e saiu em uma van.

A semana de Gusttavo Lima teve um outro contratempo. Depois de um evento em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Gusttavo Lima passou mal. No dia 28 de março, Gusttavo Lima deu entrada no Hospital do Coração, em Goiânia, depois de sentir um mal-estar. No dia seguinte, o Embaixador já estava hábito para voltar a sua rotina intensa.

Envolvido em polêmica

Outro fato que incrementa a semana conturbada de Gusttavo Lima é que ele está sendo envolvido em polêmica, só que sem querer. Nessa semana, Zilu Camargo fez um desabafo em publicação no Instagram contra o jornalista Leo Dias. Ela reclama de uma matéria em que o jornalista afirma que a empresária está afastada dos filhos por causa de problemas do passado.

Gusttavo Lima não tem nada a ver com a história, mas acabou se envolvendo. É que uma internauta disse em um comentário na publicação de Zilu que o jornalista recebia dinheiro de um cantor para falar bem dele. A internauta não citou nomes, porém disse que o cantor sertanejo não era goiano, mas morava no estado de Goiás. Em resposta a outra internauta, a mulher confirmou que a acusação era contra Gusttavo Lima.

“Boa Zilu. Ele é pago por muitos. Até recebe mensalmente de famoso sertanejo. Que não é goiano, mas mora em Goiânia. Podre.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.