Gusttavo Lima faz homenagem no Dia do Fã: “Sem vocês, eu não seria nada”

Gusttavo Lima é um dos principais artistas do Brasil

Gusttavo Lima faz homenagem no Dia do Fã: "Sem vocês, eu não seria nada"
(Foto: Augusto Albuquerque)

Gusttavo Lima fez uma bela homenagem para os seus fãs no dia deles. Nesta quinta-feira (17), é comemorado o Dia do Fã, data mais do que especial na carreira do Embaixador. Em post no Instagram, Gusttavo Lima recordou alguns momentos com fãs em shows e fez uma declaração.

“Feliz dia do Fã!! Sem vocês, sinceramente eu não seria nada. Um beijo para todas as Gusttavetes e Gusttaveiros que me acompanha com tanto carinho. O Embaixador ama vocês!”

Uma das imagens presentes no vídeo de Gusttavo Lima era recente. No dia 20 de fevereiro, Gusttavo Lima surpreendeu os fãs no show em Corumbá, no Rio Grande do Sul. Isso porque, Gusttavo Lima trouxe ao palco uma senhora, mas sem revelar quem era ela. A senhora parece ser da família do Embaixador, pois o cantor falou que ela o considerava como filho.

“Eu perdi a minha mãe em 2015, a saudosa Sebastiana Maria de Lima. Hoje você dizendo que me considera como se fosse um filho para a senhora, isso me conforta.”

Também no show, Gusttavo Lima fez uma homenagem para todas as mamães do Brasil. Ele pediu para que a plateia desse uma salva de palmas para as mamães. Gusttavo Lima ainda cantou a música ‘Mãe’, de Rick e Renner, para que pudesse incrementar a sua homenagem.

“Uma salva de palmas para todas as mamães desse Brasil. Eu passei três meses comendo miojo. Eu liguei para a minha mãe: ‘mãe, eu não aguento mais passar fome’. Ela falou: ‘filho, vem para sua casa, porque o arroz e o feijão nunca faltará para você'”.

Por onde passa o cantor anda com o seu segurança Paulão, mas sempre atende os fãs com o respeito merecido.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.