Gusttavo Lima faz campanha de doação para criança que nasceu com doença rara: “Merece toda saúde”

Gusttavo Lima apareceu com pais da criança em Chapecó, Santa Catarina

Gusttavo Lima faz campanha de doação para criança que nasceu com doença rara: "Merece toda saúde"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima é um exemplo de humildade no mundo da música. Gusttavo Lima é um dos nomes mais bem pagos da música brasileira, mas mesmo assim continua humilde. A prova de que o cantor é humildade veio dele próprio. No último sábado (9), Gusttavo Lima fez um show em Chapecó, Santa Catarina, só que o exemplo de humildade aconteceu antes do evento.

Em vídeo que circula nas redes sociais, Gusttavo Lima apareceu falando com os fãs para que eles ajudassem uma criança que nasceu com uma doença rara. Gusttavo Lima estava ao lado dos pais da criança no momento que fazia o apelo aos fãs.

“Mateu infelizmente tem uma doença rara. A gente precisa da ajuda de cada um de vocês. Doe o que você puder. Vamos juntos nessa corrente porque o Mateu merece toda saúde do mundo.”

Filhos cantando

Os filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita, talvez, possam seguir a carreira do pai cantor. Isso porque, vez ou outra as crianças aparecem cantando. Em seus stories, no sábado (9), Andressa Suita publicou um vídeo dos filhos cantando uma música de ‘Bom Dia’. Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3, deram um bom dia diferente para os internautas, pois cantaram para eles.

“Bom dia para um novo dia. Bom bom bom bom dia…”

Em fevereiro, Gabriel e Samuel deram mais um motivo para que os fãs de Gusttavo Lima acreditem que as crianças possam seguir a carreira do pai. Na ocasião, Andressa Suita mostrou os filhos tocando piano na sala da mansão em Goiânia.

“Despertadores em ação.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.