Gusttavo Lima escuta toque de nova música autoral e revela ritmo da canção: “Bachata”

Gusttavo Lima está aproveitando quarentena para criar novas músicas totalmente autorais

Gusttavo Lima escuta toque de nova música autoral e revela ritmo da canção: "Bachata"
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima surgiu nos stories do Instagram, na tarde desta segunda-feira (20), escutando os toques de algumas músicas novas que estão sendo preparadas para um novo projeto musical. Em um dos stories, Gusttavo Lima afirma que as músicas novas já estão a caminho e em outro momento, o sertanejo revela que o ritmo é bachata.

“Músicas autoral a caminho”

“Hay maldita bachata”

Também nos stories da rede social, Gusttavo Lima aumentou a expectativa dos fãs ao surgir com o violão e afirmar que estava preparando novas canções, que segundo ele farão parte da vida das pessoas.

“Bora com tudo nas composições. Coisas que eu deixei de lado durante essa correria toda. Agora tô focado em compor, em fazer música. Tá aqui o meu companheiro (violão). Tá saindo muita música legal e agora compor pro nosso próximo projeto. Vai ter muita música autoral. Tô fazendo muita música e prepare aí, que do mesmo jeito que eu tô me inspirando pra fazer essas canções, essas músicas, eu posso fazer parte da vida de vocês aí. Tamo aqui garrado, olha, compondo…”

Mesmo estando sem fazer shows por conta da pandemia, Gusttavo Lima continua batendo recordes pessoais já que está há mais de 10 semanas consecutivas com a música, ‘A Gente Fez Amor’, no topo do ranking da Crowley. Outra conquista de Gusttavo Lima nessa quarentena foi o fato das redes sociais dele terem aumentando surrealmente após as lives shows. Dessa forma, o Instagram de Gusttavo Lima já conta com mais de 30 milhões de seguidores, fazendo com que o artista seja o cantor brasileiro mais seguido na rede social.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.