Gusttavo Lima elogia performance do filho mais velho em game: “Será que o garoto dirige”

Gabriel jogava jogo de corrida no tablet

Gusttavo Lima elogia performance do filho mais velho em game: "Será que o garoto dirige"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima fez a alegria dos fãs com alguns momentos com os filhos em sua mansão em Goiânia. Em seus stories no Instagram, nesta quinta-feira (7), Gusttavo Lima apareceu com Gabriel, de 5 anos e Samuel, de 3.

Primeiramente, o cantor surpreendeu os seus fãs ao mostrar a performance do primogênito em um game. Na ocasião, Gabriel jogava um jogo de corrida de carro no tablet.

“Será que o garoto dirige. Olha aí. Arrocha, Gabriel. Olha o drift.”

Enquanto o cantor mostrava a performance do primogênito no game, o caçula fazia acrobacias no sofá. Samuel, simplesmente, estava deitado de ponta-cabeça no sofá, algo impossível para quem tem mais idade.

Depois, Gusttavo Lima surpreendeu novamente os seus fãs. Isso porque, o Embaixador fez vídeos do caçula, Samuel, cantando a música nova: “Fala Mal de Mim”. Andressa Suita, esposa do cantor, não estava em casa, pois viajou para um destino ainda não revelado. Ela apareceu rapidamente em seus stories para comunicar uma viagem que iria fazer as 5h30 da manhã. Andressa Suita ainda mostrou parte do seu closet enorme, como também as peças luxuosas.

“Ir no dentista com as crianças é quase um evento. Mães entenderam. Sai arrumadinha, toda descabelada. Mas tá tudo certo com as crianças, por mais que eles comam um docinho, tá tudo ok. Olha a bagunça desse closet gente. Já já começar arrumar a mala, porque eu viajo as 5h30 da manhã. Não sei nem se eu vou dormir.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.