Gusttavo Lima e Wesley Safadão lamentam perda de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta: “Meus sentimentos”

Cantora estava em coma na UTI do Hospital Primavera em Aracajú, Sergipe, desde o dia 17 de fevereiro

Gusttavo Lima e Wesley Safadão lamentam perda de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta: "Meus sentimentos"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Com muita tristeza, quem gosta de música recebeu a notícia de que a cantora Paulinha Abelha tinha morrido, na noite desta terça-feira (23). A cantora de 43 anos, vocalista do Calcinha Preta, estava internada no Hospital Primavera, em Aracajú, Sergipe, desde o dia 17 de fevereiro. A princípio, ela estava em tratamento contra uma crise renal no hospital da rede Unimed, na mesma cidade, mas seu estado se agravou. Desde então, as notícias não eram boas, pois ela continuava em coma profundo.

Desde que a notícia tomou de conta das redes sociais, vários famosos estão se despedindo de Paulinha Abelha. Em seus stories no Instagram, Gusttavo Lima deixou os seus pêsames para todos do Calcinha Preta.

“Meus sentimentos a toda família do Calcinha Preta. Paulinha abelha será eterna em nossos corações. Que Deus a receba de braços abertos.”

Wesley Safadão também deixou os seus pêsames, só que com uma foto ao lado de Paulinha Abelha.

“Que tristeza te perder tão precocemente paulinhaabelha! Que sua passagem seja de muita luz e que todos aqueles que te amam sejam confortados por Deus. Meus sentimentos a família, fãs e amigos!”

Morte encefálica

Desde que a cantora Paulinha Abelha entrou em coma profundo, os médicos estavam lutando para mantê-la viva. Em entrevista coletiva, na segunda-feira (22), um dos médicos disse que o interesse era mantê-la viva, mas não estava sendo uma tarefa fácil.

“A situação dela é um dia de cada vez. Nosso interesse é mantê-la viva, neste momento o compromisso que a gente tem é que ela recupere a função hepática, renal e neurológica.”

Mas, infelizmente, na noite de hoje, a triste confirmação da morte encefálica veio à tona. Em boletim médico no Instagram de Paulinha Abelha, é confirmada a morte encefálica, depois de um agravamento neurológico.

“Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos.”

  • Gusttavo Lima e Wesley Safadão lamentam perda de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta: "Meus sentimentos"
  • Gusttavo Lima e Wesley Safadão lamentam perda de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta: "Meus sentimentos"
  • Gusttavo Lima e Wesley Safadão lamentam perda de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta: "Meus sentimentos"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.