Gusttavo Lima é processado por citar suposto número de mulher na música, ‘Bloqueado’

Mulher pede indenização de R$ 105 mil após receber supostos trotes

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima, certamente, não esperava por mais um processo na sua carreira. De acordo com as informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, uma mulher está processando o cantor por supostamente o seu número de telefone está na música, ‘Bloqueado’.

Na canção, lançada recentemente, Gusttavo Lima cita um número de telefone, mas não o DDD da tal pessoa. Mesmo assim, a mulher diz que está recebendo trotes por causa da música. Por isso, ela pede que o cantor exclua das plataformas digitais a música. Mas não para por aí, pois a mulher também quer uma indenização de R$ 105 mil. ‘Bloqueado’ é um sucesso no YouTube, pois já conta com mais de 26 milhões de visualizações.

A música não é uma composição de Gusttavo Lima, o que não tira o mérito do sucesso. Até o momento, Gusttavo Lima não se pronunciou sobre o assunto, mas segundo as informações o processo tramita na 24ª Vara Cível desde dezembro do ano passado.

Processo do CONAR

Em 2020, Gusttavo Lima também enfrentou um processo, só que do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). O cantor é conhecido como o primeiro artista a começar o movimento das lives beneficentes. Mas o que ninguém esperava era que essas lives fossem trazer um problema sério para ele.

Em abril daquele ano, Gusttavo Lima recebeu a notificação de que estava sendo processado por abuso de bebidas alcóolicas nas lives do dia 28 de março e 11 de abril. Na época, Gusttavo Lima não gostou nada do processo, pois fez um desabafo em seu Twitter.

“Em um país em que o intuito e a intenção é ajudar os nossos irmãos necessitados, (É ERRADO). E o errado escancarado na cara das pessoas o (TEMPO TODO ) é o (CERTO)!!! Está tudo ao contrário.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito