Gusttavo Lima é premiado por Câmara Municipal com Título de Cidadão Honorário de Barretos

Gusttavo Lima fez show em prol do Hospital de Amor da cidade

Gusttavo Lima é premiado por Câmara Municipal com Título de Cidadão Honorário de Barretos
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima viveu um misto de emoções em seu show em Barretos. Na última quinta-feira (31), Gusttavo Lima recebeu o Título de Cidadão Honorário de Barretos. A Câmara Municipal de Barretos, São Paulo, concedeu o título ao Embaixador sertanejo através dos vereadores Ricardo Batista da Rocha (Bodinho) e Carlos Henrique dos Santos (Carlão do Basquete).

Mas quem discursou para a entrega do título foi o grande locutor de rodeiro Cuiabano Lima. O título é, na verdade, uma premiação já que Gusttavo Lima ajudou e muito o Hospital de Amor, em Barretos.

“A Câmara Municipal de Barretos premia através de um título as pessoas que prestaram revelastes serviços a sociedade barretense. E no projeto do vereador Bodinho e do Carlão do Basquete você vai receber agora o Título de Cidadão Honorário de Barretos.”

Depois, Gusttavo Lima tirou fotos com o Título nas mãos ao lados dos vereadores. Só que, mais uma vez, Cuiabano Lima se fez presente nas imagens, pois é um forte apoiador do cantor.

Cabeçada de criança

O show de Gusttavo Lima em Barretos mereceu até premiação já que era em prol do Hospital de Amor da cidade. Porém, um contratempo aconteceu e tem que ser destaque por aqui. Sempre nos bastidores dos seus shows, Gusttavo Lima atende os seus fãs. Dessa vez não foi diferente já que ele atendeu praticamente todos. Só não atendeu todos por causa de um contratempo.

No momento que estava atendendo uma mulher com uma criança no colo, o menino deu uma cabeçada no cantor, só que sem querer. O incidente aconteceu depois do menino fazer um movimento involuntário. Gusttavo Lima precisou sair de imediato em uma van, pois estava sentindo dor.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.