Gusttavo Lima é envolvido em polêmica de Pabllo Vittar após manifestação política da cantora em festival de música

Para alguns, Gusttavo Lima também fez manifestação política, só que com a bandeira do Brasil

Gusttavo Lima é envolvido em polêmica de Pabllo Vittar após manifestação política da cantora em festival de música
Gusttavo Lima e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Todo mundo sabe o posicionamento político de Gusttavo Lima, mas o cantor não gosta de expor o que pensa sobre o assunto. Porém, mesmo quieto, Gusttavo Lima virou assunto no Twitter. Tudo aconteceu por conta das manifestações contra o governo brasileiro no festival de música, Lollapalooza.

No evento festivo, a cantora Pabllo Vittar chegou a desfilar para o público com uma foto de Lula. Só a título de informação já que o nosso assunto principal não é política, Lula é o principal adversário de Bolsonaro, então político que tem o apoio de Gusttavo Lima.

Pois bem, muitos blogs de fofocas, inclusive de sertanejo, repercutiram o fato de Gusttavo Lima está nessa semana entre os principais assuntos no Twitter. Alguns internautas pegaram fotos de shows do cantor em que ele aparece segurando a bandeira do Brasil. No entanto, a intenção era de defender o posicionamento político no festival de música. Para eles, não tem nenhum problema já que o cantor também faz as suas manifestações.

Mas, vale afirmar que o cantor não fala de política em seus shows. Por isso mesmo, seria errado afirmar que o cantor está fazendo manifestação política com a bandeira do Brasil.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.