Gusttavo Lima é condenado a pagar R$ 50 mil por citar número de celular de paranaense em música

Na música, ‘Bloqueado’, Gusttavo Lima cita um número de celular, só que sem o DDD

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima não tem um minuto se quer de paz por causa da música, “Bloqueado”, lançada no ano passado. A música em questão é um sucesso, porém problemática, pois na letra o cantor cita um número de celular. Gusttavo Lima não cita em nenhum momento o DDD de um estado, mas muitas pessoas se dizem donas do número de celular e sofrerem com troques.

É o caso de uma paranaense de Pato Branco que ganhou uma indenização em primeiro grau contra o cantor Gusttavo Lima. De acordo com o advogado Fabiano Giaretta, a mulher estava recebendo ameaças de pessoas desconhecidas por causa do número ser igual da música de Gusttavo Lima. A justiça da Comarca de Prato Branco julgou procedente a ação indenizatória de R$ 50 mil, só que cabe recurso.

Morador de Maringá

Eduardo Gomes, morador de Maringá, no Paraná, é outro que sofre com troques, pois é dono de um número igual da música, ‘Bloqueado’. Ele comprou o chip de celular em abril deste ano, portanto no momento que a música de Gusttavo Lima está no auge, pois atingiu mais de 190 milhões de visualizações no YouTube.

Em entrevista para o site GMConline, Eduardo Gomes confirma que é o dono do número de celular, só que não pretende trocá-lo.

“Já pensei em me desfazer do número, mas eu vou jogar o problema, que para para mim não é um problema, mas vou jogar nas costas de uma outra pessoa, de um oportunista. Se eu processasse ele, ainda que eu ganhasse a causa, seria como se eu tivesse roubando.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito