Gusttavo Lima diz que vai presentear o segurança, Paulão, com plano funeral

Cantor é sócio da ‘Bem Protege’, empresa que atua em várias áreas de seguros

Gusttavo Lima diz que vai presentear o segurança, Paulão, com plano funeral
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima conversou mais uma vez com os fãs em seu stories no Instagram. Nesta sexta-feira (14), Gusttavo Lima fez um grandioso show em Xangri-lá, no Rio Grande do Sul. Depois do evento, Gusttavo Lima bateu um papo sério com os fãs.

O Embaixador começou o dia seguinte ao show elogiando a manhã no estado.

“Já amanheceu aqui no Rio Grande do Sul. Depois do show, agradecer a galera de Xangri-lá.”

Depois dos devidos agradecimentos, Gusttavo Lima se encontrou com Gleidson, seu sócio na Bem Protege. Pra quem não sabe, o Embaixador já tinha uma parceira com a empresa, mas resolveu expandi-la. Antes a empresa atuava no ramo de seguros de veículos, mas agora trabalha em várias áreas, entre elas, assistência funeral.

Nessa conversa com o seu sócio, Gusttavo Lima surpreendeu os fãs já que anunciou um sorteio para os melhores comentários no último post no perfil da empresa.

“Vai lá no Instagram da Bem Protege e me conta nos comentários porque você precisa. A gente vai escolher cem pessoas que vai ganhar esse combo anual.”

Mas as resenhas tomaram um novo rumo, pois o Embaixador resolveu provocar os seus funcionários. O segurança Paulão entrou na brincadeira depois do cantor oferecer um plano funeral gratuito para ele.

“Você também vai ganhar um plano funeral Paulão. Se você morrer cara, já vai tá tudo pago. A Bem Protege vai bancar.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.