Gusttavo Lima diz que tá com saudade de ser criança: “Muitos boletos pra pagar”

Cantor reclama da quantidade de boletos pra pagar

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nada melhor do que começar o dia com uma notícia de Gusttavo Lima. O cantor de 32 anos soltou mais uma de suas pérolas para os fãs. Em seus stories no Instagram, nesta quarta-feira (12), Gusttavo Lima disse que estava com saudade de ser criança. Mas ele também explicou o motivo dessa saudade. Acredite ou não, Gusttavo Lima disse que queria voltar a ser criança, pois não aguentava mais os boletos pra pagar.

“Bora trabalhar porque o bicho tá pegando. É boleto atrás de boleto, conta chegando, despesa. Hó saudade de ser criança. Não tinha preocupação nenhuma. E eu querendo virar adulto logo, mas eu não sabia que tinha tanta responsabilidade, tanta conta, tanto boleto pra pagar.”

Se fosse somente os boletos, até que estava bom. Mas não, Gusttavo Lima também tem que lhe dar com coisas de adulto, a exemplo: Processos. Mais uma vez o Embaixador está sendo processado, só que em um processo inusitado. De acordo com o colunista Anselmo Gois, do jornal O Globo, uma mulher processou o cantor, pois o seu número teria vazado na música, ‘Bloqueado’.

Gusttavo Lima cita o tal número na música, mas deixa o DDD oculto. Mesmo assim, a mulher pede que o cantor retire a música de todas as plataformas digitais para que seja alterada. Ela também pede para que o cantor pague uma indenização de R$ 105 mil, pois estaria sofrendo com trotes.

Só que o cantor não demonstra preocupação com o fato. Isso porque, Gusttavo Lima planeja lançar a música, ‘Bloqueado’, em todas as rádios do Brasil, no dia 17 de janeiro.

https://www.instagram.com/p/CYo-v-SMXp0/?utm_source=ig_web_copy_link
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito