Gusttavo Lima diz que sonha em morar no Rio Grande do Sul

Cantor promete morar por pelo menos um ano no estado

Gusttavo Lima diz que sonha em morar no Rio Grande do Sul
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima ainda tem sonhos, embora, já tenha realizado muitos. Em seus stories no Instagram, neste sábado (15), Gusttavo Lima revelou para os fãs que sonha em morar no Rio Grande do Sul. A revelação do Embaixador veio à tona depois de um show em Xangri-lá, na sexta-feira (14).

“Já fiz uma promessa pra mim. Não posso morrer antes de passar pelo menos uma temporada de um ano morando aqui no Rio Grande do Sul. Eu sou apaixonado por esse estado. Em breve, eu vou tá aqui dando trabalho pra vocês.”

Depois, Gusttavo Lima mandou um forte abraço para os fãs de várias cidades do estado.

“Um abraço pra galera de Capão da Canoa, Torres, Tramandaí, Xangri-lá.”

Gusttavo Lima também fez a diversão dos fãs com os amigos em seu jatinho. Na ocasião, o Embaixador prometeu um plano funeral para alguns dos seus amigos, entre eles, o segurança Paulão.

“Você também vai ganhar um plano funeral Paulão. Se você morrer cara, já vai tá tudo pago. A Bem Protege vai bancar.”

Cantor fala da ‘Bem Protege’

Quem vê o cantor Gusttavo Lima distribuindo planos de seguros por aí, nem imagina que ele é sócio de uma empresa do ramo. Mas é isso mesmo, Gusttavo Lima virou sócio da ‘Bem Protege’. A empresa é conhecida dos fãs do cantor, pois patrocinava as lives dele na pandemia.

Em seus stories no Instagram, Gusttavo Lima falou sobre a empresa, mas também prometeu sortear um combo para os fãs. Para que concorressem, os fãs precisavam comentar no último post do perfil da empresa no Instagram.

“Vai lá no Instagram da Bem Protege e me conta nos comentários porque você precisa. A gente vai escolher cem pessoas que vai ganhar esse combo anual.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.