Gusttavo Lima diz que fará exame de DNA em caso de paternidade, mas acha “impossível” resultado positivo

Eloá Soares afirma que cantor é pai de sua filha de 16 anos

Gusttavo Lima diz que fará exame de DNA em caso de paternidade, mas acha "impossível" resultado positivo
(Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima negou mais uma vez ser pai de uma adolescente de 16 anos. A polêmica teve início no final de fevereiro deste ano, quando uma mulher acusou o cantor de ser pai de sua filha. Eloá Soares disse ao site GCN que o cantor Gusttavo Lima é o pai de sua filha.

Gusttavo Lima negou novamente a afirmação da mulher. Em entrevista à coluna Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima disse que a história é sem “nexo”, mas fará o exame de DNA, caso seja necessário.

“Vou fazer o teste de DNA? Vou fazer. Mas assim, eu acho impossível. São coisas que não tem nexo.”

No relato de Eloá Soares, ela afirma que o caso com Gusttavo Lima aconteceu em 2004, em uma aula de música. Na época, Gusttavo Lima estava com 15 anos de idade, só que a mulher tinha de 18 para 19. O relato da farmacêutica é sem nexo para Gusttavo Lima, pois nessa época não conhecia a cidade de Franca, São Paulo, onde teria ocorrido o caso.

“Franca, no estado de São Paulo, eu só fui em 2009, 2010. Foi uma das primeiras cidades que eu fiz show. Então assim, no ano de 2004… eu nunca participei de escola de música, eu nunca fiz aula de música, eu nunca participei de festival, a minha vida ela sempre foi muito simples e muito do lado dos meus irmãos e do lado do meu pai e da minha mãe.”

Gusttavo Lima afirma ainda que está ‘chateado’ com toda a situação por causa da exposição da adolescente.

“Acho que antes de a gente fazer alguma coisa a gente tem que ter noção.”

Essa não foi a primeira vez que o cantor Gusttavo Lima falou sobre o assunto em questão já que o sertanejo também negou ser pai da adolescente em público. No dia 19 de fevereiro, Gusttavo Lima negou ser pai da adolescente de 16 anos em show em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

“Agora com 32 anos de idade, ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos.”

Processo de paternidade

Eloá Soares disse ao site GCN que ingressou com o processo de paternidade contra Gusttavo Lima no Fórum de Santos, São Paulo. Ela é natural de Franca, São Paulo, mas mora com a filha em Santos. A farmacêutica decidiu ingressar com o processo depois de falar com o advogado do cantor.

A farmacêutica disse que percebeu a semelhança da filha com Gusttavo Lima, mas decidiu esperar, pois estava em tratamento contra ansiedade. Depois do tratamento, Eloá procurou o advogado do sertanejo, só que o profissional fez pouco caso.

O processo de paternidade corre em segredo de justiça, por isso mesmo, Eloá ainda não falou sobre o assunto. Mas, ela veio à público no Instagram para explicar o porquê de não se pronunciar.

“Fui aconselhada pelo meu advogado que até que saia o resultado do DNA eu não fale sobre o assunto em rede social. Mas assim que eu puder falar, eu venho dizer a vocês tudo que está acontecendo. Obrigada aos que estão me dando forças.”

  • Gusttavo Lima diz que fará exame de DNA em caso de paternidade, mas acha "impossível" resultado positivo
  • Gusttavo Lima diz que fará exame de DNA em caso de paternidade, mas acha "impossível" resultado positivo
  • Gusttavo Lima diz que fará exame de DNA em caso de paternidade, mas acha "impossível" resultado positivo

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.