Gusttavo Lima diz em show que cartão está estourado: “Já tem dois anos que não entra um centavo”

Gusttavo Lima fez show em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

Gusttavo Lima diz em show que cartão está estourado: "Já tem dois anos que não entra um centavo"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima poderia muito bem ser um ator. Ele tem uma performance incrível no palco contando as suas piadas para os fãs. No último sábado (2), Gusttavo Lima deu mais um show de bom humor em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul.

Na ocasião, Gusttavo Lima disse que não estava mais comprando presentes, e sim cachaça. Ele ainda disse que o seu cartão está estourado já que não entra um centavo desde a pandemia.

“Eu também já passei dessa época de ficar comprando presente. Meu negócio agora é comprar cachaça. Cartão já tem dois anos que não entra um centavo, só sai. Porque é pandemia, acabou o show, acabou tudo.”

Gusttavo Lima também alegrou a plateia com um coraçãozinho com as mãos para a esposa, Andressa Suita. Ele fez o coração com as mãos no momento que cantava a música, ‘Sujeito’. A música em questão remete a separação do casal em outubro de 2020 já que fala de saudade. O Embaixador até alterou a letra da canção para “sentir saudade do Gusttavo Lima”.

Show em Urussanga

No primeiro dia de abril, Gusttavo Lima fez um show em Urussanga, Santa Catarina. Andressa Suita esteve presente no evento e até cantou a música, ‘Zé da Recaída’, com as amigas. Só que a modelo passou por um momento tenso pouco antes do show. Isso porque, ela teve que sair apressada do hotel para ir ao show do marido.

Em seus stories, Andressa Suita apareceu com membros de sua equipe, entre eles, o maquiador John Souza e o gestor artístico Marcello Soares.

“Hoje o dia foi intenso de fotos. Acabamos agora. Olha aqui. Já tá correndo assim pro show. Vou assim mesmo. Sou dessas.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.