Gusttavo Lima desmente fake news de que teria cancelado bloco de Carnaval em Salvador

Gusttavo Lima não cancelou bloco de Carnaval, em Salvador

(Foto: Reprodução/Instagram)

Não é possível que alguma pessoa queira prejudicar o cantor Gusttavo Lima, considerado o maior artista do Brasil. Mas, parece que sim, pois inventaram mais uma fake news contra o cantor. Dessa vez, inventaram que Gusttavo Lima teria adiado para 2024 o seu bloco em Salvador. O motivo seria que os abadás do seu bloco não estariam vendendo, só que não passa de uma mentira de quem não tem o que fazer.

Em seus stories no Instagram, nesta terça-feira (17), Gusttavo Lima desmentiu a bizarrice da fake news. Portanto, não tem nada de cancelado do bloco do Embaixador, em Salvador. Ultimamente, Gusttavo Lima parece que coleciona pessoas querendo derrubá-lo. O motivo ninguém sabe, mas o cantor não gosta de se meter em qualquer tipo de polêmica, a não ser quando é provocado.

Recentemente, Gusttavo Lima teve que expulsar uma mulher do seu show, pois ela jogou água nele por mais de uma oportunidade. Virginia Bandeira não teria gostado da suposta conotação política dada por Gusttavo Lima no evento, em Fortaleza, Ceará, por isso teria jogado água no artista. Só que Gusttavo Lima alegou falta de respeito da arquiteta para com a sua pessoa.

“Respeito é o mínimo, viu coleguinha? Respeito não se compra, você nasce com ele. E por falar em respeito, você não tem.”

Mas, como o Embaixador sabe fazer de um limão uma limonada, ele soube sair rapidinho da polêmica. No dia seguinte a expulsão, Gusttavo Lima já divulgou a sua nova música, ‘Vítima’, pegando o gancho da polêmica.

“Fui vítima, de uma cama, de um beijo que eu não superei ainda… #Vítima #OEmbaixador”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito