Gusttavo Lima desfila sem camisa em show em Ilhéus, Bahia

Essa não é a primeira vez que o cantor desfila em show já que ele fez isso novamente em Morrinhos (GO)

Gusttavo Lima desfila sem camisa em show em Ilhéus, Bahia
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima fez mais um grandioso show em Ilhéus, Bahia. No dia 21 de janeiro, Gusttavo Lima cantou para uma multidão os seus maiores sucessos. No finalzinho do show, Gusttavo Lima surpreendeu a plateia já que ficou sem camisa no palco.

Essa não é a primeira vez que o cantor Gusttavo Lima desfila sem a peça de roupa no palco. No dia 1 de novembro do ano passado, Gusttavo Lima tomou novamente a atitude, só que em show em Morrinhos, Goiás. Na ocasião, Gusttavo Lima estava ainda mais feliz, pois era um dos seus primeiros shows depois do retorno das apresentações. Por causa do risco ainda eminente da Covid-19, os fãs precisavam apresentar o teste negativo da doença para ingressar no show.

Mumuzinho canta ‘Ficha Limpa’

O cantor Mumuzinho surpreendeu os seus fãs em show em Santos, São Paulo. No dia 21 de janeiro, Mumuzinho cantou com a plateia a música, ‘Ficha Limpa’, de Gusttavo Lima. A motivação de Mumuzinho para cantar a música do Embaixador era para mostrar o quanto o cantor está fazendo sucesso na região. Inclusive, o cantor afirmou isso antes de revelar de quem era a música que iria cantar.

“Será que o povo tá cantando a sua música aqui.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.