Gusttavo Lima descarta live show na final do BBB20: “Meus valores morais são maiores que isso”

Gusttavo Lima desmente fake news sobre live show na final do BBB20, reality da Globo

Gusttavo Lima descarta live show na final do BBB20: "Meus valores morais são maiores que isso"
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima usou a sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (22), para desmentir uma fake news que dava conta que ele iria fazer uma live show no próximo dia 27 de abril, data da grande final do Big Brother Brasil 20. Gusttavo Lima afirmou que não fará o evento virtual nessa data específica porque os seus valores morais são muito maiores do que isso.

“Pessoal estão falando por ae que irei fazer Live nesse próximo dia 27. Isso é Fake News, meus VALORES MORAIS são maiores que isso!!!”

Os rumores sobre uma live show do sertanejo Gusttavo Lima exatamente no dia da final do BBB20, começaram a surgir após o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) processar eticamente o artista por um suposto abuso de bebidas alcoólicas durante o evento virtual de 11 de abril.

Após o evento virtual, os internautas começaram organizar uma campanha para o sertanejo Gusttavo Lima fazer a próxima live show na final do reality por achar que a Globo tinha algum envolvimento na decisão do Conar, que moveu o processo ético contra o artista. Inclusive, Eduardo Costa entrou nessa onda ao gravar um vídeo aprovando a ideia criada e idealizada por alguns internautas, porém descartada pelo sertanejo Gusttavo Lima.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.