Gusttavo Lima dança em show com senhora de 77 anos

Embaixador sertanejo dançou forró com a senhora

Gusttavo Lima dança em show com senhora de 77 anos
(Foto: Reprodução/Instagram)

Não existe pausa na carreira de Gusttavo Lima, se não por um motivo de força maior. Depois de passar dias em Angra dos Reis, RJ, com a família, Gusttavo Lima retornou aos palcos. No dia 2 de julho, o Embaixador fez um grandioso show em Alagoinhas, Bahia.

Em determinado momento da apresentação, Gusttavo Lima surpreendeu o público, pois dançou com uma senhora de 77 anos no palco. Na ocasião, Gusttavo Lima dançou forró com a senhora no palco. Em seus stories no Instagram, o Embaixador registrou à cena marcante.

Falecimento da mãe

Não é segredo para ninguém que o cantor Gusttavo Lima perdeu a mãe em 2015. O cantor sempre se emociona toda vez que fala do acontecimento. Dona Sebastiana morreu quatro dias depois do casamento do filho com Andressa Suita.

No dia 20 de fevereiro, Gusttavo Lima lembrou de sua mãe durante o show em Corumbá, no Rio Grande do Sul. Enquanto estava no palco com uma fã chamada, Conceição, Gusttavo Lima fez uma homenagem para todas as mães.

“Eu perdi a minha mãe em 2015, a saudosa Sebastiana Maria de Lima. Hoje você dizendo que me considera como se fosse um filho para a senhora, isso me conforta.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.