Gusttavo Lima ‘comemora’ com Andressa Suita resultado negativo de teste de DNA

Cantor não é o pai de adolescente de 16 anos; Gusttavo Lima aparece tocando piano para a esposa

Gusttavo Lima 'comemora' com Andressa Suita resultado negativo de teste de DNA
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima está aliviado depois de sanar mais um problema na sua vida. Em fevereiro deste ano, a farmacêutica Eloá Soares teve a coragem de vir à público para acusar o cantor de ser o pai de sua filha de 16 anos. Gusttavo Lima negava desde o princípio, pois afirmava que na época tinha 15 anos de idade.

Eloá Soares dizia que conheceu o cantor em 2004 durante uma aula de música em Franca, no interior de São Paulo. A prova que faltava para sanar essa dúvida dos fãs de Gusttavo Lima veio à tona. De acordo com à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Gusttavo Lima não é o pai da adolescente, pois o teste de DNA deu negativo. Para que não restasse dúvidas, as amostras de sangue foram analisadas duas vezes, ambas deram negativo.

Gusttavo Lima ainda não se pronunciou sobre o resultado do teste de DNA, mas apareceu com a sua esposa, Andressa Suita. Em seus stories no Instagram, na segunda-feira (1), Andressa Suita mostrou o cantor tocando piano na mansão em Goiânia, onde moram com os dois filhos. O momento era especial, pois parecia ser uma comemoração depois do resultado do DNA.

O resultado negativo do teste de paternidade da adolescente já era aguardado por Gusttavo Lima. Em entrevista para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Gusttavo Lima considerava “impossível” ser pai da adolescente.

“Vou fazer o teste de DNA? Vou fazer. Mas assim, eu acho impossível. São coisas que não tem nexo.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.