Gusttavo Lima ameaça ‘jogar a toalha’ após polêmica de shows com dinheiro público

Cantor pode desistir de carreira por causa da polêmica

Gusttavo Lima ameaça 'jogar a toalha' após polêmica de shows com dinheiro público
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima deixou os seus fãs preocupados com um desabafo nas redes sociais. Em vídeo publicado no Instagram, no dia 30 de maio, Gusttavo Lima ameaça encerrar a carreira por causa da polêmica dos shows com dinheiro público.

“Eu precisava, acima de tudo, desabafar com vocês e falar sobre todas essas perseguições que eu estou sofrendo na minha pessoal, no meu trabalho, em tudo, de coração, eu estou cansado a ponto de jogar a toalha.”

Gusttavo Lima negou qualquer irregularidade de sua parte, mas não descartou ilicitudes das autoridades.

“Eu nunca me beneficiei sobre dinheiro público, empréstimo de tal coisa ou algo do tipo. A minha vida foi sempre trabalhar. No último ano eu fiz quase 300 shows.”

Para o cantor, é normal fazer shows de prefeitura já que a arte precisa ser valorizada. Por isso mesmo, o cantor acha que muitas vezes ganhar dinheiro no Brasil é visto como um crime.

“A única coisa que a gente tem pra vender é a nossa música, a nossa voz, a gente ganha dinheiro com isso. A gente paga as nossas contas com isso.”

Preocupados com o desabafo, os fãs de Gusttavo Lima prestaram solidariedade ao cantor. Inclusive, outros grandes nomes da música deixaram comentários de apoio para o ‘Embaixador’. A dupla Hugo e Guilherme disse que está sempre com o cantor, pois sabe que a verdade vai aparecer.

“Estamos com vc, meu amigo! A VERDADE sempre vem à tona, mais cedo ou mais tarde.”

Apoio da esposa

Gusttavo Lima também ganhou um importante apoio para que possa repensar essa possível decisão de encerrar a carreira. Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, publicou um storie de apoio depois do desabafo do marido.

“Deus no comando.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.