Gusttavo Lima alcança 43 milhões de seguidores no Instagram e faz agradecimento aos fãs

Cantor é o sertanejo mais seguido na rede social

Gusttavo Lima alcança 43 milhões de seguidores no Instagram e faz agradecimento aos fãs
(Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima atingiu uma marca de dar inveja a qualquer artista que está começando a sua carreira. O Embaixador da música sertaneja agora é seguido por mais de 43 milhões de pessoas no Instagram. Gusttavo Lima se pronunciou sobre a conquista, só que em vídeos nos stories.

“Agradecer demais a cada um de vocês pelos 43 milhões de seguidores.”

Gusttavo Lima está feliz, mas não satisfeito, pois a sua meta é chegar a 50 milhões de seguidores na rede social. A marca histórica veio em uma semana de mais conquistas para Gusttavo Lima. Isso porque, a música ‘Bloqueado’ é a canção mais tocada em todas as rádios do Brasil. O Embaixador também lançou nessa semana a sua bebida própria: ‘Vermelhão’. O cantor promete ter um preço competitivo já que vai competir com a famosa marca consolidada no mercado: ‘Campari’.

O Embaixador da música sertaneja faz sucesso nas demais redes sociais, pois é seguido por mais de 19 milhões de pessoas no Facebook, 14 milhões no Twitter e tem quase 19 milhões de inscritos no seu canal no YouTube.

Bebida própria

A bebida própria de Gusttavo Lima, o ‘Vermelhão’, lembra da infância do maior cantor do Brasil. Em uma rede social, Gusttavo Lima disse que a bebida tem o gosto das suas vitórias, mas também das derrotas.

“Tem o cheiro da minha infância. Isso aqui tem o gosto da minha vida. Isso aqui tem o gosto das vitórias, das derrotas. Eu reuni tudo o que eu podia ter de melhor, de sentimentos e desejos em uma única bebida. ‘Vermelhão’ é o nome dele.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.