Guilherme Napolitano pede orações para Rodrigo Mussi, do BBB22: “Deus vai agir na vida dele”

Rodrigo Mussi está internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, por causa de acidente de carro

Guilherme Napolitano pede orações para Rodrigo Mussi, do BBB22: "Deus vai agir na vida dele"
Guilherme Napolitano e Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB22 Rodrigo Mussi segue internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, depois de sofrer um grave acidente de carro. Na madrugada de quinta-feira (31), Rodrigo trafegava na Marginal Pinheiros em um carro de aplicativo, só que não chegou ao seu destino final, pois o acidente aconteceu.

A situação de Rodrigo é preocupante, embora ele tenha reagido bem a cirurgia na cabeça, pois teve traumatismo craniano. Os médicos tentaram contornar uma hemorragia cerebral, mas sem sucesso. Por isso, os médicos tiveram que fazer a cirurgia para drenar a hemorragia.

Guilherme Napolitano, também ex-BBB, esteve com Rodrigo horas antes do acidente de carro. Os dois estiveram no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista 2022, entre São Paulo e Palmeiras, na quarta-feira (30). Depois do jogo, Gui Napolitano seguiu viagem, enquanto Rodrigo saiu sem ele.

Em seus stories no Instagram, Gui Napolitano pediu para que as pessoas continuem orando por Rodrigo.

“Gente, bom dia. Eu quero aproveitar para pedir muita oração ao Rodrigo Mussi. Fiquei sabendo disso ontem à tarde através de um amigo dele, que está lá no hospital. Peço que vocês orem muito porque Deus vai agir na vida dele e ele vai sair dessa. Infelizmente eu não pude estar perto dele no hospital (em São Paulo).”

Guilherme Napolitano só ficou sabendo do acidente com Rodrigo Mussi na tarde da última quinta-feira (31). Ele confirmou que esteve com Rodrigo horas antes do acidente, mas também explicou porque só ficou sabendo do acidente tardiamente.

“Fiquei sabendo do acidente já dentro do navio. Eu embarquei de manhã. Graças a Deus a cirurgia foi bem sucedida mas nós devemos continuar em oração para que ele se recupere logo. Continuem orando que vai dar tudo certo.”

Motorista teria cochilado

Kaique Reis era o motorista de aplicativo que estava dirigindo o carro com Rodrigo. Em entrevista ao ‘Bom Dia SP’, da Rede Globo, Kaique disse que Rodrigo estava sem cinto, mas que o acidente aconteceu, pois, provavelmente, cochilou no volante.

“Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente.”

  • Guilherme Napolitano pede orações para Rodrigo Mussi, do BBB22: "Deus vai agir na vida dele"
  • Guilherme Napolitano pede orações para Rodrigo Mussi, do BBB22: "Deus vai agir na vida dele"
  • Guilherme Napolitano pede orações para Rodrigo Mussi, do BBB22: "Deus vai agir na vida dele"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.