Gretchen tenta anular adoção da filha após polêmica familiar

Gretchen alega que Jenny está agindo contra a sua família

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Gretchen entrou com uma ação judicial para anular à adoção de sua filha, Jenny. Em uma live no Instagram, Gretchen expõe os motivos que a vez entrar com o pedido. De acordo com o portal da RecordTV Europa, Gretchen também pede na justiça que Jenny pare imediatamente de usar seu sobrenome. Um dos motivos elencados por Gretchen é que Jenny teria se aproximado da sua família por fama.

“Família também ‘lava roupa suja’ em casa. Jenny quer ser famosa.”

Segundo Gretchen, Jenny se aproximou da sua família para ganhar fama, só que passou a cometer injúrias e difamações contra os próprios familiares. Jenny estaria agindo contra as pessoas que cuidaram dela por anos, mas sem um motivo claro para isso.

Depois do desabafo de Gretchen, Jenny também desabafou nas redes sociais e negou tudo. Jenny confirma que recebeu a notificação para não usar o sobrenome, mas achou estranho, pois usa o “Miranda” há mais de 17 anos. Jenny afirma que tentou desfazer o nome nas redes sociais, mas encontrou dificuldades, pois o seu perfil é verificado.

“Ontem, depois de me defender nos meus stories usando fatos para provar minha dignidade, eu recebi, sim, uma notificação me proibindo de mencionar o nome da minha até então ‘família’. O que ocorre é que nesta mesma noite foi aberta uma live na qual eu fui difamada, caluniada e, mais uma vez, injustiçada. Não estou pedindo empatia de ninguém, nunca precisei disso. Só estou querendo dizer que estão tratando como uma novela os fatos que dizem respeito às minhas maiores dores. Eu fui adotada de coração e, agora, mais uma vez, abandonada.”

Entenda a polêmica

A polêmica familiar de Gretchen, filha e neta tem a ver com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. Tudo começou quando o jornal Extra divulgou uma matéria sobre uma ficada de Bia Miranda e Adriano Imperador. Jenny, mãe de Bia, disse nas redes sociais que não sabia da ficada da filha e Gretchen acompanhou a filha.

“Os dois ficaram depois e eu não estava sabendo por que tô trabalhando bastante e não tive tempo de conversar com a minha filha sobre esses assuntos ainda. Fui pega de surpresa pela imprensa e para mim não tem problema algum se os dois ficaram, tiveram um affair. Mas não estão namorando, foi realmente só uma ficada. O fato dela ter ficado com o Adriano para mim não tem problema algum, o Adriano é um amor de pessoa.”

Porém, Bia Miranda usou os seus stories para desmentir a mãe e avó, pois afirmou que Jenny sabia sim da sua ficada com o ex-jogador. Bia Miranda também acusou a mãe de querer ficar com o jogador para que pudesse ganhar fama. Nesse meio termo, Gretchen cortou relação com Jenny, pois bloqueou a filha no Instagram.

Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV, no dia 24 de agosto, Jenny confessou que ficou chateada com à atitude da filha e da própria mãe.

“Tô chateada sim, porque estou sendo atacada por todos os lados e agora estou sem o apoio dela por conta disso tudo que a Bia armou aí! Esse Carnaval todo aí desnecessário. Se ela tinha que falar alguma coisa, ou se estivesse chateada comigo, tinha que ter me chamado no particular e falado comigo, não me expondo dessa forma!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito