Gretchen se revolta com críticas dos haters após procedimento estético: “Tenho pena de gente infeliz”

Cantora fez procedimento estético nos glúteos, mas recebeu críticas dos haters

Gretchen se revolta com críticas dos haters após procedimento estético: "Tenho pena de gente infeliz"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 62 anos de idade, Gretchen fez mais um procedimento estético, afim de, conseguir chegar a forma corporal desejada. Dessa vez, a mãe de Thammy Miranda fez um procedimento estético nos glúteos para deixá-los mais empinados.

No entanto, Gretchen recebeu uma chuva de críticas dos seus haters. Se engana quem pensa que ela ficou quieta diante dessa situação, pois a cantora fez um desabafo rebatendo as críticas. Em suas redes sociais, Gretchen ainda explicou porque as marcas relatadas pelos haters estão presentes.

“Que pena eu tenho de gente infeliz. Deve ser difícil você dar de cara com aquilo que você gostaria de ser. As bolinhas que vocês estão vendo na minha bunda são as aplicações que eu acabei de fazer. A plástica não trata celulite, nem flacidez. Então, não é maquiagem.”

Depois, Gretchen afirmou que também faz exercícios e que eles ajudam no resultado final.

 “Não adianta fazer só isso e não treinar. Eu entendo. Você não tem coragem de ser como eu sou. De fazer, como eu faço. De se amar, como eu me amo. Então, fica na insignificância de comentários novos e sem sentido para mascarar todo recalque que você sente por não poder ser como eu. É difícil mesmo.”

Título de ‘rainha dos memes’

Os internautas enxergam a cantora Gretchen como a ‘rainha dos memes’, pois os seus comportamentos na internet geralmente repercutem por anos, só que através de zoações. Em entrevista ao jornal Extra, Gretchen confessou que no começo sentia vontade de processar todo mundo. Depois de entender a zoação, Gretchen começou a usufruir dela para ficar mais famosa.

“No começo eu não entendia muito bem essa história de meme, eu achava que estavam usando a minha imagem indevidamente, e que botavam palavras na minha boca. Então, eu ficava muito brava. Eu dizia que ia processar todo mundo. E meu filho me explicou. Aí, fui vendo que era uma coisa legal, fui começando a curtir e amei quando pintou essa história de título de Rainha da Internet. Agora, claro, sou uma das que mais usam os meus próprios memes.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.