Gretchen fala sobre o rótulo por ter casado várias vezes

Cantora culpa imprensa por criação de rótulo

Gretchen fala sobre o rótulo por ter casado várias vezes
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Gretchen tem uma fama estrondosa por causa de sua imagem pública. Muitos dos seus fãs sabem que a cantora casou várias vezes, o que também é motivo de comentários. Em entrevista no programa ‘Foi Mau’ (Rede TV!), apresentado por Maurício Meirelles, Gretchen fez um desabafo. A cantora falou sobre o rótulo criado por ter casado várias vezes com homens diferentes.

“Antigamente os programas de televisão não tinham esse tempo todo que estamos tendo, eram dez minutos de entrevista, musical e, pronto, vai embora. Então, eu era conhecida como a mulher que ‘casa várias vezes’, que ‘não para com marido nenhum’ e que ‘rebola‘”.

Gretchen também falou sobre os vários memes que fazem com a sua imagem. Antes, a cantora via como uma afronta os memes, só que abriu a sua visão com os conselhos do filho, Thammy Miranda.

“Quando vi minhas fotos [sendo usadas] com coisas que eu não falava, eu dizia: ‘Vou processar, estão usando minha imagem indevidamente’. Passei a conviver e ver que era uma coisa realmente legal, engraçada.”

Também no programa da segunda-feira (11), Gretchen falou abertamente sobre a sua herança milionária. A cantora surpreendeu, pois afirmou que não deixará nada para os filhos já que vai gastar tudo.

“Gasto tudo! É sério! Eu não deixo herança nem para filho. Já aviso logo. Gasto tudo! Eu falo: ‘olha aqui, vocês tratem de trabalhar, porque eu não vou deixar nada para ninguém. Antes de eu morrer eu vou gastar tudo!”

Ameaça de processo

A cantora Gretchen está passando por uma situação desconfortável no bairro onde mora. Em suas redes sociais, Gretchen disse que uma borracharia perto de sua casa está estacionando carros na porta da residência. Por isso, toda vez que a cantora precisa sair de casa tem que pedir encarecidamente para tirar o veículo.

Gretchen já tentou resolver a situação de forma amigável, mas não tem jeito. Por isso, ela marcou os órgãos competentes para resolver a situação.

“Me desrespeitam, gritam comigo como se fossem donos da rua. Isso é violência psicológica, vão ser processados.”

  • Gretchen fala sobre o rótulo por ter casado várias vezes
  • Gretchen fala sobre o rótulo por ter casado várias vezes
  • Gretchen fala sobre o rótulo por ter casado várias vezes

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.