Gretchen ameaça os vizinhos de processo: “Violência psicológica”

Oficina mecânica estaria fechando porta da garagem da cantora com carros

Gretchen ameaça os vizinhos de processo: "Violência psicológica"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Gretchen está passando por um momento desconfortável por causa de uma oficina mecânica perto de sua casa em Belém. Em vídeo nas redes sociais, Gretchen afirma que não está podendo sair de casa quando quer, pois os funcionários atendem os clientes na porta de sua garagem. Eles também estariam fazendo um tipo de violência psicológica contra a cantora. Por isso, ela ameaça processar os vizinhos.

“E o pior. Me desrespeitam. Gritam comigo. Como se fossem os donos da rua. Isso é violência psicológica. Vão ser processados.”

Gretchen já tentou resolver a situação de forma amigável, mas não teve jeito. Por isso, Gretchen marcou os órgãos públicos. Ela também ameaçou de processar os vizinhos para que seja assegurado o seu direito constitucional de ir e vir.

“Eu já tentei de tudo, pela amizade, pela conversa, e não está dando certo. Vou colocar as imagens da cara de pau deles de continuarem atendendo as pessoas na porta da minha garagem.”

A mãe de Thammy Miranda afirma que paga em dia o seu IPTU, por isso teria argumentos suficientes para acionar a justiça nesse caso.

“A partir de agora, não tem mais perdão. Eu sou cidadã, pago meus impostos. A casa é minha, eu pago IPTU caro e não vou admitir ninguém fazendo atendimento na porta dela. Aqui é proibido. Se as pessoas antigas não tinham condições de fazê-los respeitar a lei, agora vão ter. Gostem ou não.”

Gretchen não quer tirar o direito das pessoas de trabalhar legalmente, mas confessa que está ficando insustentável a situação.

“As pessoas vão aprender a respeitar as leis e aprender a me respeitar. Eu não vou mudar de casa, porque não vou me mudar. Não quero que ninguém pare de trabalhar, mas eu quero ter a liberdade de ir e vir a hora que quiser. Sem esperar um carro ser atendido.”

Herança de cantora

Por ser uma cantora de sucesso, Gretchen deve ter uma herança milionária, o que não é da conta de ninguém, porém estamos abordando o assunto por aqui, pois ela deu uma declaração interessante sobre o tema.

Em entrevista no programa ‘Foi Mau’ (Rede TV!), apresentado por Maurício Meirelles, Gretchen, de 63 anos, disse que não vai deixar herança para os filhos já que pretende gastar tudo em vida, por isso, ela recomenda que eles trabalhem muito.

“Gasto tudo! É sério! Eu não deixo herança nem para filho. Já aviso logo. Gasto tudo! Eu falo: ‘olha aqui, vocês tratem de trabalhar, porque eu não vou deixar nada para ninguém. Antes de eu morrer eu vou gastar tudo!”

  • Gretchen ameaça os vizinhos de processo: "Violência psicológica"
  • Gretchen ameaça os vizinhos de processo: "Violência psicológica"
  • Gretchen ameaça os vizinhos de processo: "Violência psicológica"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.