Grávida, Virginia Fonseca se queixa de fortes dores de cabeça: “Repouso absoluto”

Em maio, esposa de Zé Felipe recebeu o diagnóstico de cefaleia refratária

Grávida, Virginia Fonseca se queixa de fortes dores de cabeça: "Repouso absoluto"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Só quem já teve dor de cabeça sabe o quanto é ruim, principalmente se a pessoa sofre de cefaleia refratária. Em maio, Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, recebeu o diagnóstico depois de ser internada.

Na tarde de ontem, Virginia Fonseca se queixou de dores fortes de cabeça. Nesta quarta-feira (13), as dores de cabeça ficaram mais intensas já que ela desmarcou até compromissos. Em seus stories no Instagram, Virginia Fonseca preocupou os fãs com o seu depoimento, pois ela está grávida da segunda filha com Zé Felipe.

“Tive que desmarcar o job. Repouso absoluto por hoje. Tinha marcado dentista à noite também, tive que desmarcar.”

O fato que preocupa ainda mais os fãs é que a influenciadora está grávida de seis meses de Maria Flor. Ela já é mãe de Maria Alice, de 1 ano, com o cantor Zé Felipe, filho do astro sertanejo Leonardo.

Não gosta de carinhos

Em junho, Virginia Fonseca surpreendeu os seus fãs com uma revelação pessoal no relacionamento com Zé Felipe. Em entrevista no “Poccast”, Virginia Fonseca disse que não gosta de carinhos de ninguém, nem mesmo do seu marido. O comportamento, inclusive, é o mesmo de sua filha, Maria Alice.

“Eu não gosto que fiquem fazendo carinho em mim, que mexam no meu cabelo.”

  • Grávida, Virginia Fonseca se queixa de fortes dores de cabeça: "Repouso absoluto"
  • Grávida, Virginia Fonseca se queixa de fortes dores de cabeça: "Repouso absoluto"
  • Grávida, Virginia Fonseca se queixa de fortes dores de cabeça: "Repouso absoluto"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.