Grávida de 9 meses, Karoline Lima termina casamento com Éder Militão

Influenciadora reclamava de solidão, por isso os rumores são de que o jogador abandonou então esposa grávida

(Foto: Reprodução/Instagram)

Chegou ao fim no pior momento possível o relacionamento de Karoline Lima e Éder Militão. Grávida de nove meses, Karoline Lima colocou um ponto final no relacionamento com o zagueiro do Real Madrid. A confirmação dela veio depois de uma série de polêmicas com o jogador.

Para a página ‘Gossip do Dia’, do Instagram, na última quarta-feira (6), Karoline confirmou a informação de que o seu relacionamento acabou. Os rumores são de que o relacionamento acabou por abandono, pois a grávida se queixava de solidão. Outro indício de que esse realmente é o motivo, é que o jogador de futebol fez várias viagens, nos últimos dias. Por isso, os rumores são de que ele deixou a mulher sozinha na reta final da gravidez da filha, Cecília.

Na semana passada, Karoline já tinha dado indícios de desgaste no seu relacionamento. Em suas redes sociais, Karoline disse para os fãs que conversou com o marido sobre o relacionamento. Naquele momento, os dois haviam concordado em pensar em primeiro lugar na filha. Os dois permaneciam juntos, pois a expectativa era de que fosse resolvido o imbróglio.

À espera da filha

Em junho, as fotos de Karoline Lima com Militão não evidenciavam o clima de desgaste no relacionamento. Isso porque, a influenciadora digital estava feliz com o fato de estar grávida de sua primeira filha com o jogador de futebol. Tanto é verdade que Karoline publicou fotos em uma rede social mostrando o antes e depois de um ano de relacionamento.

“Um ano desde o primeiro dia. Quanto sua vida mudou em 1 ano?”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito