Graciele celebra união com Zezé Di Camargo após derrota de Zilu no processo de partilha de bens

Graciele e Zezé estão juntos há mais de dez anos

Zilu, Zezé Di Camargo e Graciele (Foto: Reprodução/Instagram)

A empresária Zilu Godoi perdeu mais um processo de partilha de bens contra o ex-marido, Zezé Di Camargo. Dessa vez, Zilu Godoi foi derrotada muito por conta dos seus filhos, Wanessa e Igor, já que os mesmos depuseram contra a mãe.

Além de Zezé, quem está super feliz com a decisão judicial é a companheira dele, Graciele Lacerda. Sendo assim, ela resolveu celebrar a união com o cantor depois da vitória. Em post no Instagram, no dia 8 de julho, Graciele Lacerda surgiu com Zezé em meio a natureza de Alphaville e refletiu sobre a união entre eles.

“Seguimos juntos e cada vez mais unidos na fé e no amor.”

Nos comentários, Zezé fez questão de frisar que o dia estava sendo marcado por muita alegria.

“Hj realmente é um dia de mta alegria. Amo demais!!!”

Decisão judicial

Depois de presenciar os filhos depondo contra ela, Zilu teve que amargar mais uma derrota na justiça. Dois dos três filhos do ex-casal foram fundamentais para a decisão judicial, já que ficaram do lado de Zezé Di Camargo. Embora Igor Camargo também tenha ficado ao seu desfavor, Zilu chocou-se mais com o depoimento de Wanessa.

Isso porque, a cantora desmentiu a mãe de que o pai teria a coagido para assinar a partilha de bens, em 2017. Essa é mais uma derrota na justiça, pois, em meados de agosto de 2020, a juíza Natalia Assis, de Santana da Parnaíba (SP), também negou um pedido da defesa de Zilu para reaver o patrimônio de Zezé. Vale lembrar que Zilu também perdeu a pensão vitalícia de R$ 100 mil que recebia e o direito a R$ 15 milhões do patrimônio do ex-casal.

https://www.instagram.com/p/CRFaatishh2/?utm_source=ig_web_copy_link
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito