Gkay se revolta após notícia falsa de que ela teria um caso com Luciano Huck: “Vai ser mais um processo”

Notícia é sem noção já que apresentador é casado há 17 anos com Angélica e pai de 3 filhos

Gkay se revolta após notícia falsa de que ela teria um caso com Luciano Huck: "Vai ser mais um processo"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Gkay se deparou com uma fake news absurda envolvendo o seu nome. Tudo aconteceu depois de um perfil de fofocas publicar no Instagram que a influenciadora tem um caso com Luciano Huck. O problema é que o apresentador do “Domingão com Huck” é casado há 17 anos com a apresentadora Angélica. Ele também é pai de três filhos com a apresentadora: Joaquim, de 17 anos, Benício, de 14, e Eva, de 9.

Mas o que irritou a influenciadora Gkay é que tudo é uma invenção da cabeça de quem não tem o que fazer. Por isso, Gkay parou de fazer academia para desmentir a informação. Em seus stories, Gkay debochou da informação falsa.

“Gente, eu juro, eu parei de fazer escada porque saiu uma notícia minha de que eu tenho um caso com o Luciano Huck, e a Angélica está brava comigo. Pelo amor de Deus, o que vocês tomam para acordar e sair falando uma coisa dessas? Vai ser mais um processo para a minha conta, que eu vou ganhar. Lu, no escondidinho é mais gostoso, hein?”

Gkay também pediu para que a rede social tome providência contra o perfil, pois não seria a primeira vez.

“Sério, cadê o Instagram para derrubar esse tipo de perfil. Cadê? Não é a primeira vez que esse perfil posta umas coisas absurdas minhas, mas, dessa vez, ele foi no absurdo do absurdo.”

Em maio, Angélica mais uma vez recebeu o carinho dos seus filhos, só que no programa apresentado por Luciano Huck na TV Globo. Na ocasião, Benício mandou um recado para a mãe que tanto gosta.

“Te amo muito, tenho muito carinho por você.”

Eva, a caçula da família, também roubou à cena, pois mandou um recado especial para a mãe.

“Sempre que você tá perto de mim, sinto uma coisa tão boa, porque você é a melhor mãe do mundo. Não trocaria você por nada.”

‘Bem-estar é para todos’

Em maio, a “Pizzaria do Faustão”, do “Faustão na Band”, contou com a presença ilustre de Angélica, mulher de Luciano Huck. Na ocasião, Angélica fez um importante pronunciamento, pois defendeu o bem-estar para todos.

“As pessoas falam ‘mas aí é fácil, né? A pessoa quando tem dinheiro, ela pode cuidar da saúde mental e tal’, mas de que forma a gente pode democratizar isso e trazer pequenas coisas que todo mundo pode fazer para cuidar da cabeça e fugir da depressão?”

  • Gkay se revolta após notícia falsa de que ela teria um caso com Luciano Huck: "Vai ser mais um processo"
  • Gkay se revolta após notícia falsa de que ela teria um caso com Luciano Huck: "Vai ser mais um processo"
  • Gkay se revolta após notícia falsa de que ela teria um caso com Luciano Huck: "Vai ser mais um processo"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.