Ganhando milhões de reais, Gusttavo Lima reclama: “A vida de um cantor não é fácil”

Cantor é um dos mais bem pagos da música brasileira, mas mesmo assim reclama da vida que leva

Ganhando milhões de reais, Gusttavo Lima reclama: "A vida de um cantor não é fácil"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Não é segredo para ninguém que o cantor Gusttavo Lima ganha milhões de reais com os seus shows. É mais do que merecido já que o cantor sofreu muito na infância para chegar no sucesso. Só que o mais engraçado disso tudo, é que o cantor reclama da vida que leva.

No dia 19 de dezembro de 2021, Gusttavo Lima realizou um show em São Bento, interior da Paraíba. Porém, antes do evento ele fez uma constatação que entendemos como reclamação. Isso porque, ao chegar no hotel para descansar, Gusttavo Lima disse que a vida de um cantor não é fácil. O hotel tinha ar-condicionado, um luxo que poucos possuem em sua casa.

“Bom dia Brasil. Essa será a cama premiada de hoje. A vida de um cantor não é fácil não rapaz. Quase dez horas da manhã e agora que eu tô indo dormir. Cheguei minha Paraíba.”

Pois bem, esse artigo só vai ao ar, pois houve reclamações, inclusive dos próprios fãs de Gusttavo Lima. As opiniões das pessoas ficaram divididas já que muitas acharam um exagero a fala do cantor.

Mas tirando as reclamações de lado, Gusttavo Lima é um cantor que cumpre a risca a sua agenda de shows. Dificilmente, ele adia um evento, só quando é obrigado. Na pandemia de Covid-19, Gusttavo Lima precisou adiar totalmente a sua agenda de shows por quase dois anos, mas retornou com tudo. O show em São Bento era para ter acontecido em 2020, mas mesmo com o adiamento não deixou de acontecer.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.