Gabi Martins lança música autoral inspirada no namoro conturbado com Guilherme, que terminou por telefone

Há cerca de uma semana, Guilherme colocou um ponto final no namoro com Gabi por telefone

Gabi Martins lança música autoral inspirada no namoro conturbado com Guilherme, que terminou por telefone
Gabi Martins e Guilherme Napolitano (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora mineira e ex-BBB Gabi Martins está planejando gravar um DVD que marcará um novo ciclo na sua carreira e também na sua vida sentimental. Isso porque, um das composições que podem fazer parte desse DVD foi inspirada totalmente no relacionamento conturbado de Gabi Martins com o modelo Guilherme, com quem namorou no confinamento do reality show da Globo. Em post no Instagram, nesta quarta-feira (22), Gabi Martins surgiu cantando a nova música cuja composição é de sua autoria e um trecho da letra é um recado direto para o ex-namorado, que terminou com ela por telefone há cerca de uma semana.

“Terminar por telefone é covardia”

O modelo Guilherme anunciou o fim do relacionamento com Gabi Martins através dos stories do Instagram, no último dia 17 de abril, quando afirmou que teve uma conversa sincera com a ex-namorada e cada um decidiu seguir o seu caminho, sem guardar mágoa um do outro. Inclusive, Guilherme destacou que desejava tudo de bom para a cantora mineira e ainda pediu para os internautas não atacarem a ex com comentários maldosos nas redes sociais dela.

“Boa tarde galera. Tô passando aqui pra falar pra vocês todos que eu e a Gabi conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, a gente teve uma conversa super saudável, a gente conseguiu se resolver em relação a que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente. Tá sendo difícil! Mas eu decidiu que a gente vai seguir como amigo. Eu desejo muito sucesso na vida dela. Eu torço muito por ela. Ela é uma pessoa incrível. Eu gostei muito de tudo que a gente viveu no Big Brother. Eu só tenho coisas boas pra lembrar dela”

Também no mesmo dia, Gabi Martins usou a ferramenta para se pronunciar sobre o fim do relacionamento e divergiu da versão dada por Guilherme Napolitano ao afirmar que respeitava a decisão dele, dando a entender que a decisão de encerrar o namoro partiu do próprio ex-Brother. Porém, Gabi Martins afirma que respeita a decisão do ex-namorado e também deseja tudo de bom para a vida e carreira dele.

“Gente, vim aqui me pronunciar em respeito aos meus fãs, meus amigos, que estão preocupados comigo. Quero dizer que eu tô bem e que eu respeito a decisão. Eu torço muito por ele, torço muito pra família dele e quero levar as coisas boas disso tudo e pode ter certeza que o meu carinho por você nunca mudou e nunca vai mudar”

Gabi e Guilherme começaram a se estranhar no BBB20

O término do relacionamento de Gabi e Guilherme já havia sido anunciado no BBB20, onde os dois participantes discutiam muito por causa de uma suposta traição do modelo durante a festa, ‘Guerra e Paz’, onde ele teria tentando engatar um romance com a empresária Bianca Andrade, que estragou o seu namoro externo com Diogo justamente após as investidas no então namorado da mineira.

Inclusive, na última festa no qual participou no BBB20 antes da sua eliminação, Gabi Martins deu um forte indício do fim do namoro com Guilherme ao dedicar uma música de Maiara e Maraisa para o modelo e exatamente após esse fala, o ex-BBB tomou a atitude drástica de apagar todas as fotos com ela no Instagram.

“Eu não vou voltar para você nunca mais” – Gabi Martins

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.