Gabi Martins fala sobre fim de namoro com Tierry: “Ele é especial pra mim e foi”

Relacionamento de um ano teria chegado ao fim por causa de discussões banais

Gabi Martins fala sobre fim de namoro com Tierry: "Ele é especial pra mim e foi"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O relacionamento de Gabi Martins e Tierry chegou oficialmente ao fim. De acordo com fontes da coluna Leo Dias, do Metrópoles, o relacionamento chegou ao fim no dia 14 de janeiro por causa de discussões banais. A cantora não conseguiria focar nos seus projetos profissionais, pois sempre brigava com o cantor dias antes.

Gabi Martins, finalmente, veio à público para falar sobre o término do namoro de um ano. Em conversa com o colunista, Gabi Martins afirma que continua respeitando o ex-namorado, por isso quer reencontrá-lo.

“Estou em Maceió e ele está em São Paulo. Vamos ver se nos encontramos ou em São Paulo ou no Rio. Independentemente de tudo, ele é especial pra mim e foi! Quero resolver da melhor forma. Juntos ou separados, meu respeito continua.”

A cantora de 25 anos quer passar a limpo sua história com Tierry, do hit ‘Rita’, mas para isso precisa urgentemente reencontrá-lo.

“Eu acho que um namoro de um ano tem que ser pessoalmente. Até agora a gente não resolveu e não se encontrou pessoalmente para resolver.”

Os rumores eram de que o namoro estava de pé novamente, pois o cantor fez questão de vir à público para amenizar as especulações sobre o término. Só que isso aconteceu no dia 14 de janeiro. As fontes do colunista garantem que houve várias discussões banais no relacionamento, por isso a cantora teria resolvido acabar de vez.

Polêmica em aniversário

Nem no seu aniversário, Gabi Martins fugiu das polêmicas por causa do namoro com Tierry. No dia 30 de novembro, Gabi Martins celebrou o seu aniversário de 25 anos e o lançamento do seu novo EP, ‘Piseiro’, em uma casa de shows em São Paulo. Só que o cantor Tierry resolveu beber todas e acabou protagonizando uma polêmica.

Na ocasião, Tierry ensaiou um pedido de casamento, mas o empresário da cantora interrompeu a sua fala. Gabi Martins deu razão ao seu empresário, Júnior César, já que beliscou o braço do namorado. O empresário não era de acordo com o pedido de casamento naquele momento de festa, mas também profissional. O vídeo do momento acabou circulando nas redes sociais e nele é possível ver o cantor reclamando, embora estivesse bêbado.

“Eu iria pedir ela em noivado, mas eu fui proibido de pedir em noivado.”

  • Gabi Martins fala sobre fim de namoro com Tierry: "Ele é especial pra mim e foi"
  • Gabi Martins fala sobre fim de namoro com Tierry: "Ele é especial pra mim e foi"
  • Gabi Martins fala sobre fim de namoro com Tierry: "Ele é especial pra mim e foi"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.