Gabi Martins fala sobre encontro com Tierry em festa de Gkay: “Nos falamos normal”

Cantores estão separados desde janeiro de 2022

Gabi Martins fala sobre encontro com Tierry em festa de Gkay: "Nos falamos normal"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi Martins se encontrou com o ex-namorado, Tierry, na festa de Gkay. Logo, os internautas estavam loucos para saber o que aconteceu nesse encontro. Em conversa com à coluna Leo Dias, do Metrópoles, Gabi Martins disse que o encontro aconteceu como deveria acontecer: duas pessoas se respeitando.

“Nós nos falamos normal, como pessoas que se respeitam e torcem um pelo outro e pronto. Vida que segue, novos planos, novos ciclos. O que desejo pra mim, desejo pra ele. Felicidade e sucesso!”

Gabi Martins e Tierry terminaram o relacionamento de um ano em janeiro de 2022, mas de lá pra cá já se encontraram algumas vezes. No entanto, parece que o término será definitivo. A cantora garantiu para os fãs que está solteira, depois de ser noticiado que ela ficou com o youtuber Felipe Neto. Em entrevista ao ‘TV Fama’, da Rede TV, Gabi disse que estar solteira, mas também afirmou que ficaria com Paulo André, do BBB22.

“Pegaria. Estou solteira.”

Gabi fala sobre Jade Picon

Na conversa com o ‘TV Fama’, da Rede TV, Gabi Martins ainda falou sobre a eliminação de Jade Picon do Big Brother Brasil 22. Para ela, a influencer mereceu sair do programa, mas isso não tira o fato dela ter uma carreira promissora aqui fora.

“Naquele momento do jogo, não gostei muito da atitude dela, da fala dela. Então, realmente tinha que sair. Mas, aqui fora, ela já faz muito sucesso, tem uma carreira incrível.”

  • Gabi Martins fala sobre encontro com Tierry em festa de Gkay: "Nos falamos normal"
  • Gabi Martins fala sobre encontro com Tierry em festa de Gkay: "Nos falamos normal"
  • Gabi Martins fala sobre encontro com Tierry em festa de Gkay: "Nos falamos normal"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.