Funcionário da TV Globo que foi assassinado se casaria em três semanas

O engenheiro João Napoli foi assassinado por um morador de rua e sua noiva ficou ferida

João Napoli e Caroline Moutinho (Foto: Reprodução)

No último domingo (28), um crime chocante deixou a TV Globo enlutada. Isso porque, o funcionário da emissora, João Feliz Napoli, de 34 anos, foi esfaqueado na Lagoa, Rio de Janeiro. O crime aconteceu quando um morador de rua totalmente descontrolado esfaqueou o engenheiro elétrico e a noiva, Caroline Moutinho. A noiva do engenheiro conseguiu fugir, porém ficou ferida. Um professor de educação física tentou ajudar o casal, porém não obteve êxito e acabou morrendo após ser esfaqueado.

Um fato que deixou o acontecimento ainda mais triste foi que Napoli, de 34 anos, e Caroline, de 29 anos, estavam de casamento marcado. Assim, eles iriam se casar no dia 16 de agosto, porém o infortúnio impediu. Após o triste ocorrido, alguns apresentadores da TV Globo, lamentaram a perda do colega de trabalho.

A apresentadora que está substituindo Fátima Bernardes no Encontro comentou sobre o caso. Assim, Patrícia Poeta lamentou o ocorrido com o colega de trabalho e falou sobre a grande violência no país. Além disso, ressaltou que o engenheiro iria se casar em breve.

“O João que inclusive era colega nosso, estava indo almoçar com a avó, com a noiva, ia casar em três semanas”

Fonte: Metrópoles

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito