Flayslane faz profundo desabafo após ser criticada por alguns internautas: “Eu sou um Zé ninguém”

Flayslane quer que as pessoas passem a admirá-la como ser humano, e não apenas pela voz

Flayslane faz profundo desabafo após ser criticada por alguns internautas: "Eu sou um Zé ninguém"
Flayslane (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosinha após ser eliminada do Big Brother Brasil 20 no décimo terceiro paredão com 63% dos votos, a cantora paraibana Flayslane está sendo constantemente atacada nas redes sociais, principalmente no Instagram, onde ela já acumula mais de 3,5 milhões de seguidores. Dessa forma, nesta quarta-feira (22), Flayslane gravou uma sequência de stories na rede social, onde disse que fica meio chateada pelo fato das pessoas só conseguirem admirá-la pela voz, e não pela pessoa que ela é de fato.

“Quem dizer que a única coisa que eu tenho que preste é a voz? Comecei com esses questionamentos. Isso começou a me deixar pirada. Eu acho muito pouco ter só a voz que preste. Eu sei o ser humano que eu sou. Eu sei a filha que a minha mãe me criou, diante das dificuldades financeiras que nós enfrentamos a vida inteira. Eu já conquistei algumas coisas quando eu fiquei grande e sai pra trabalhar, eu conquistei. Mas eu também conquistei um bom coração. Eu também busquei fazer o que agradasse o coração de Deus”

Flayslane conta que fica decepcionada por saber que tem algumas pessoas que julgam alguns ex-participantes do BBB20 por se identificaram com outro Brother. A cantora paraibana afirma ainda que algumas pessoas acabam pegando atitudes no reality show e as usando para criar ranço de quem deixa a casa.

“Eu acho muito pouco vocês determinarem que alguma pessoa que julga Deus como pai, vocês julgarem como uma pessoa ruim por causa de uma situação dentro de um jogo. Por causa de situações dentro do jogo, que todo mundo se identifica, uns com outros não. Infelizmente, às vezes, a gente acaba não se dando tão bem, tendo tanta troca com alguém que é o favorito de vocês e por isso, vocês de graça já tomam ranço da cara da gente e não que mais dá oportunidade de enxergar o coração dessa pessoa”

Inclusive, Flayslane afirma que por diversas vezes chegou a pedir para o público tentar enxergar o coração dela como ser humano, pois acha que é assim que deve ser na vida real.

“Dentro do BBB20, o que eu pediu o tempo inteiro era: ‘enxerguem o meu coração, tentem se colocar em meu lugar’. Gente, é um apelo como ser humano. Façam isso uns com os outros porque a todo momento, mesmo quando eu julguei lá dentro, porque faz parte do jogo tem que julgar, eu sempre tentei me colocar no lugar do outro. Isso é o lado ser humano dentro de uma situação de jogo”

Por fim, Flayslane faz uma avaliação da sua participação no BBB20 e tem a humildade de reconhecer que não se considera melhor do que ninguém, mas tem a certeza que buscou ser um excelente ser humano dentro do reality show, assim como é fora dele.

“Eu sou um zé ninguém ainda. Me considero um zé ninguém no meio dessa galera toda. Mas o que me importa de fato, são as pessoas que se preocuparam em enxergar o meu coração como ser humano, como filha de Deus, como semelhante. Todas as situações que eu tive me levaram a reagir a ações que tiveram comigo. Eu tenho consciência do ser humano que eu busquei ser a minha vida inteira. Às vezes que eu errei, me arrependi, tentei concertar, que eu tentei melhorar. Sempre tento evoluir como ser humano. Sempre faço autoanalises, sempre reflito muito. Desde que sai da casa, não tenho feito outra coisa”

Flayslane é criticada por quebrar isolamento social

Outra crítica que alguns internautas fizeram contra a cantora Flayslane foi pelo fato dela ter quebrado o seu isolamento social para se encontrar com a ex-BBB, Bianca Andrade, em meio a pandemia. Inclusive, uma internauta fez uma dura crítica contra a cantora Flayslane ao comentar um post da ex-BBB no Instagram, onde chegou a afirmar que a paraibana não tinha responsabilidade com o próprio filho, Bernardo, de 2 anos.

“SE VOCÊ NÃO TÁ NEM AÍ COM A PANDEMIA, PENSA NO FILHO!!!! Flay, vc como mãe eh bem irresponsável hein crê em Deus pai”

Flayslane rebateu a seguidora afirmando que aceitava qualquer tipo de crítica relacionada ao jogo, mas não envolvendo a criação do seu filho.

“lave sua boca pra falar de mim como mãe, vocês não me conhecem como tal. Podem falar o que bem quiserem de mim como pessoa, como jogadora, como qualquer coisa eu aceito e respeito a opinião, mas não da mãe que sou pro meu filho, do quanto renunciei a tudo pra viver só pra ele desde que nasceu e farei muito mais, tudo tem limite, respeite o seu próprio porque quem quer respeito respeita!”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.